Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vaporizador

Psilocybius

Primórdia
Cadastrado
17/02/2011
46
39
Minas Gerais
Esses dias eu estava passando em frente a farmácia e vi uma parada pra aumentar a umidade do ar, nao sei o nome mas me lembra um vaporizador, solta uma neblina fria. A diferença disso pro vaporizador é obvia, o vaporizador lança um vapor mto quente e eu axo q seria inviavel pro cultivo, só que no momento nao possuo verba pra investir, entao pensei em adaptar um vaporizador pro terrario.
Ficaria +/- assim, eu faria um tubo de alumínio pra enviar o vapor pra dentro do terrario e esse tubo passaria dentro de uma vazilha com gelo pra baixar a temperatura do vapor.

o q axam da minha ideia?
axo q seria otimo na humidade do terrario.
 
isso, dae minha proposta era de uzar o a vapor sem q baixe a temperatura. pq o humidificador ultrasonico eh mto caro em relaçao ao às vapor.

outra coisa que eu lembrei, minha mae tem um nebulinizador, o vapor dele axo q nao eh quente vou olhar depois mas axo q com ele eh melhor ainda pq ja tem a mangueirinha e eh soh colocar no terrario:)
 
Back
Top