Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vídeo psicodélico

Caminhante

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2006
209
73
Pessoal, eu não me lembro de ter postado isso aqui, mas postei no PE. Se eu já tiver postado isso (eu tentei achar mas não achei) peço à moderação que delete este thread. Trata-se de um vídeo que eu e um amigo fizemos juntos. As telas pintadas que aparecem em uma parte do vídeo foram feitas por ele.A trilha sonora foi feita com vários sons misturados partes de músicas e de vídeos etc, imagens fotografias e tudo mais. No vídeo vocês verão imagens de ipomoea violácea e de argyréia nervosa, mas não de cogumelos. Isso se deve ao fato de que nós iríamos fazer um para cogumelos depois... mas até agora não tivemos "coragem" de começar a fazer hauauhauha... Bem espero que gostem e aí vai uma dica: Assistam com o volume relativamente alto, pra ouvir bem a trilha sonora, e preste muita atenção ao vídeo que vocês vão viajar. tem quase 10 minutos e sugiro esperarem carregar primeiro. Deixa minimizado. E aí depois assiste. Aí vai o link:

Oh Tripman, ficoun bem bizarro o video, chegou a me dar uns arrepio sem brincadeira.:p:

Nota 1000 cara,. muito bom. eu já asssiti 3 vezes, putz,:eek: .. viciei,..:D
beijo

Triste Em ... Mas Enfim Bom Trabalho Irmao....

Back