Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Usar cubensis durante gripe / resfriado ?

Mindfulness

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/11/2015
263
50
Olá a todos!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a utilização de cubensis durante os dias em que se está com gripe ou resfriado.

Já tiveram essa experiência? Como foi?

Obrigado!
 
Eu acho que eu já. Mas depende do nível da gripe. Se estiver muito braba e muito mal-estar, melhor não fazer, já que o desconforto poderá reger a experiência. Mas se for algo leve, tomar um antigripal antes da experiência pode obstar alguns efeitos incômodos como ficar com nariz escorrendo. :coffee:

De qualquer forma, não faça viagens muito profundas doente. Não deve ser uma boa.
 
Minha recomendação é evitar ao máximo fazer qualquer coisa quando estiver gripado ou doente de qualquer forma. Vai aumentar em muito as chances de ter uma experiência ruim, além do que pode piorar a gripe, pois sua imunidade vai baixar também.

Se você não consegue esperar até estar bem deveria rever os motivos pelos quais está escolhendo ter estas experiências.

Eu sei como é chato, pois já passei virada se ano gripado e não podia nem beber, mas é muito melhor estar simplesmente gripado do que estar gripado e numa bad enorme.
 
Nenhuma contraindicação, a não ser que esteja com febre ou tomando alguma medicação. Mas tem é claro o desconforto causado pela condição.

O nariz para de escorrer, mas se você espirrar, vai ser parecido com uma granada de concussão dentro da sua cabeça. Parece que o cérebro virou molho de tomate, os olhos implodiram e os seus pulmões viraram para fora igual um bolso de calça velha em chamas. Se você sobreviver ao flash de luz, sua alma terá ido parar a parede do outro lado da sala. E/ou terá uma coisa bem nojenta e salgada na sua mão. Acho que é o mais próximo possível da experiência de uma detonação nuclear...

No geral eu evito trips caso não esteja 100% de saúde, incluindo a digestão em dia. Qualquer processo fisiológico simples, no auge de uma trip de cogumelos, tende a ser, digamos, catártico demais... Se você um dia sentar no trono da humildade durante a trip, vai entender o que estou falando.
 
Nenhuma contraindicação, a não ser que esteja com febre ou tomando alguma medicação. Mas tem é claro o desconforto causado pela condição.

O nariz para de escorrer, mas se você espirrar, vai ser parecido com uma granada de concussão dentro da sua cabeça. Parece que o cérebro virou molho de tomate, os olhos implodiram e os seus pulmões viraram para fora igual um bolso de calça velha em chamas. Se você sobreviver ao flash de luz, sua alma terá ido parar a parede do outro lado da sala. E/ou terá uma coisa bem nojenta e salgada na sua mão. Acho que é o mais próximo possível da experiência de uma detonação nuclear...

No geral eu evito trips caso não esteja 100% de saúde, incluindo a digestão em dia. Qualquer processo fisiológico simples, no auge de uma trip de cogumelos, tende a ser, digamos, catártico demais... Se você um dia sentar no trono da humildade durante a trip, vai entender o que estou falando.

Cara, ainda tô rindo dessa resposta. Adorei as descrições, me senti lá contigo por um momento.
 
Microdose 3 vezes ao dia....ajuda!!!

Não entendi. Você está querendo dizer que microdoses 3 vezes ao dia ajuda em que? De que forma?
 
Me parece que ele se refere a que ajudaria na gripe tomar 3x microdoses ao dia.

Eu sei, mas eu queria a explicação dele para saber de onde veio essa ideia. Me parece super estranha, ainda mais com uma dosagem de 3x ao dia, como se fosse um remédio. Queria saber se tem referência de algum estudo ou algo do tipo.
 
Acho que é por isso


Um dos efeitos da psilocibina é vasoconstritor, também pára ataques de rinite.

Muito interessante. Tenho problemas constantes com rinite, vou testar e ver o que acontece.
 
Back
Top