Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Obrigado irmão! Pode me falar mais sobre isso de abanar? Vi algumas pessoas falando sobre ventilação do terrário mas não achei pra ler e nem vídeo sobre...Dispensável @acidbath_
Digo pelo meu cultivo próprio, para um terrário maior pode ser interessante.
Aqui eu uso a bomba de aquário para borbulhar um copo dentro do terrário, as paredes do terrário estão bem humidas, no primeiro cultivo eu só abanava até mais que três vezes ao dia, e deu super certo.
✌
Valeu! Um amigo disse que talvez eu nem fosse precisar de um regulador de temperatura, mas como a temperatura por aqui deve ficar baixa até setembro creio que vou acabar arrumando um pra controlar com mais cuidadoConcordo com o AlmaLivre ^^
As borrifadas são bem viáveis sim. Mas é bom salientar que existem uma série de fatos que podem dificultar ou facilitar você manter um bom controle da umidade do seu terrário como o tamanho dele, o clima da sua região e etc. Por isso é interessante ficar sempre dando uma olhada nos Diários de Cultivo pra encontrar pessoas que tenho cultivado em condições semelhantes a sua e a partir disso traçar um plano que se adeque bem a sua situação ^^
Boas safras o//
Obrigado por compartilhar!!@acidbath_ bom dia
Você pode usar a própria tampa do terrário pra abanar ele. Abre abana uma quatro cinco vezes, com a intenção de fazer a troca gasosa. Umas três vezes por dia,
✌![]()