Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma Mamaezinha para mim

dreadlocos

ex-membro
Excluido
27/02/2023
78
3
36
Galera eu queria dedicar esse tópico na humildade para todas as pessoas que consideram outras pessoas ou entidades uma Mamãe pra vocês. Por favor 😭compartilhem suas experiencias

Última edição:
escrituras sagradas para mãe terra
a mãe terra é uma filha da puta
todos retratos com mãos tortas
a mãe terra negligencia
malabares
dedos podres
animais andam pelo quadro
procurando pelo lixo sagrado
a matriz de onde viemos
todos quebrados desde o nascimento
malabares
dedos podres
animais andam pelo quadro
procurando pelo lixo sagrado
escrituras sagradas para mãe terra
a mãe terra é uma filha da puta
malabares
dedos podres
todos retratos com mãos tortas
a mãe terra negligencia
a matriz de onde viemos
todos quebrados desde o nascimento

Algumas vezes o Universo se passa por esses seres para despertar o cabecao de pessoas como os humanos que tem uma cabeca bem grando e um cerebro bem pequenininho.

Que inves de ficar choramingando poderiam tomar uma atitude sabe qual ?

Algumas vezes o Universo se passa por esses seres para despertar o cabecao de pessoas como os humanos que tem uma cabeca bem grando e um cerebro bem pequenininho.

Que inves de ficar choramingando poderiam tomar uma atitude sabe qual ?

enviar cogumelos para um monge

Galera eu queria dedicar esse tópico na humildade para todas as pessoas que consideram outras pessoas ou entidades uma Mamãe pra vocês. Por favor 😭compartilhem suas experiencias
Tive uma experiência uma vez, com uma entidade que era como um pai para mim, mas nunca parei para pensar muito nele, foram visões feitas através do teto, era como um ser de fractais, na forma mais simplista

Back