Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma experiência de vida

blademail

Hifa
Cadastrado
18/07/2014
1
12
28
Boa tarde,

Vou deixar o relato da minha primeira experiência, já faz um bom tempo, então espero me lembrar...

Antes dar inicio, queria deixar o tipo de pessoa que eu sou (personalidade)
Resumindo, sou alegre, animado, divertido, e interessante, de vez em quanto estou no centro das atenções, sou bem equilibrado para não deixar nada subir a cabeça. Sou uma pessoa bem compreensível e produtiva, sempre estou a animar e ajuda as pessoas.
Apesar dessas qualidades acima, sofro bastante de ansiedade, em certos momentos, ela anula minhas melhores qualidades, gerando bastante desconforto em certas situações, principalmente quando há um público maior em minha volta, algumas pessoas confundem isso com timidez... Meu primo também tem esse mesmo problema de ansiedade, exclusive meu pai também tinha rs. Portanto, a minha preocupação era ficar louco e não voltar mais, ou aumentar a ansiedade e o medo, e o pior, isolar do mundo em meu quarto por ter medo da sociedade. Então, já sabia que, no dia, teria que estar bem preparado psicologicamente, ou o melhor, teria que ser no dia em que eu estivesse no auge da minha felicidade.


Bom, eu e um primo saímos pra caçar cogumelos em uma bela manhã ensolarada, ele já bem é experiente, e enquanto a gente procurava, ele me passava quais são os certos a colher, as possíveis reações e como agir (uma preparação psicológica), apesar do dia estar ótimo pra caçar, não conseguimos encontra muitos, mais mesmo assim prosseguimos pra casa dele, onde ele preparou...
Quando era umas 5 horas da tarde, fomos até o local para o consumo (uma delegacia abandonada, sério!), então começamos a preparar o local, mas como era pouco cubensis, mudamos o plano para consumir ali e sair pra rua, e curti em algum bar, então as 5h40min consumimos junto ao leite condensado, e então sentamos em um banco na sacada da delegacia, apreciando o lindo por do sol.
Os efeitos estavam demorando, então coloquei uma música no meu celular e fechei os olhos. Passando quase meia hora após o consumo, me sentir embriagado, e quanto mais passava o tempo, os efeitos começavam a surgir, era como se estivesse em uma mesa de bar tomando todas, parecia estar bêbado, mais bem consciente do que estava acontecendo, tinha o total equilíbrio, já dava o inicio dos efeitos. Perguntei ao meu primo se ele estava sentindo o mesmo, ele me disse que como ele já usa à um bom tempo, os efeitos não seria tão intenso pra ele como os da primeira vez (principalmente pela quantidade que era pouco). Ao passa do tempo, reparei que a musica parecia estar e minha cabeça, estava em sintonia, estava viajando nas ondas sonoras, não sei como explicar era como a musica estivesse em total harmonia com meus ouvidos . Depois de uns 15 minutos, peguei meu celular pra ver quantas horas, reparei que as cores do meu celular estava muito intensa, muito mais colorida, ele parecia ser maior também, tipo ele tem 4 polegadas, mais ao meu ver ele tinha 5 polegadas, olhei para as luzes da cidade, elas pareciam muito brilhantes (minha cidade parecia Las Vegas kkkk)
Apos essas pequenas alucinações, comecei a ter vontade de andar, serio, queria muito sair dali, então a gente desceu pra praça, não tinha ninguém lá, então a gente podia fazer o que quiser... Mais mesmo assim, a vontade de andar era muito, eu tava muito inquieto, nem ficamos ali por muito tempo, então resolvemos andar sem rumo pela cidade (minha cidade é pequena, não tinha problema a gente sair por ai...), Depois de 1h30min andando pelas ruas, me deparei que as paredes estavam respirando, e meu primo, tava sendo engolido pela parede (kkk) fiquei um tanto assustado com aquilo, as parede se mexiam, aparentando ter vida ali; o rosto dele criava formas diferentes e bem engraçadas, o seu jeito de andar era engraçado, os carros quando passavam deixavam um rastro de luz pelo caminho, saia fumaças coloridas, era muito engraçado kkk ao longo da peregrinação, me deparava com os poste de luzes que pareciam estar a observar todos os meus passos; alguns parecia estar sorrindo, outros acenando; as arvores eram mais coloridas, balançavam como se tivesse uma tempestade por vir... as placas eram muito brilhosas, e o tempo parecia estar passando muito de vagar, perdi completamente a noção de tempo, de 10 em 10 minutos olhavas as horas, parecia que já tinha passado umas 1 horas mais quando olhava, so tinha passado 10 minutos, minha visão parecia mais afiada, era como seu eu tivesse uma lupa nos olhos, consegui ver tudo grande, um pequena formiga andando no chão eu consegui ver, conseguia ver no escuro também, era bem claro... As pessoas passavam perto, e seus rostos pareciam sorveres derretendo.. E meu primo tava muito louco, ele soprava fazendo sons de navios e estava dizendo umas coisas estranhas, tinha hora que ele parecia um filosofo, falando sobre a vida, mais ele tava bem... o que ele queria mesmo era ter uma viagem espiritual, que é claro que não foi possível pois era pouco os cogu.
Foi umas 3 horas de alucinações e peregrinação, e muitas risadas;

Depois das 3 horas de alucinações
Depois das alucinações, comecei a perceber que me sentia muito feliz, mais muito feliz mesmo, não tinha nada que me deixava triste, ou com medo, era como se meus problemas não me prejudicasse mais, ao meu ver, não fazia mais sentido ficar sofrendo por medos, medos por coisas que nem se quer existe (a ansiedade), não sabia se era uma falsa confiança, mais mesmo assim fui curti a noite, então a gente foi para o centro da cidade onde o movimento era maior, apesar das alucinações, nesse momento a gente tava normal, pelo menos era o que meu primo dizia... Então a gente parou em um bar com alguns amigos. Era incrível minha habilidade de conversar com as pessoas, qualquer pessoa que estava naquele bar eu conversava (não como um louco, uma pessoa formal), conheci varias garotas que estavam sentadas em uma mesa ao lado, por uma noite eu fui o centro das atenções naque bar... meu primo ficou impressionado com aquilo, (seria a magia dos cogumelos magicos? ) fui embora pra casa só as 5 horas da manha. Essa foi uma das melhores noites da minha vida, por que mudou a minha vida, (não fiquei louco rs) uma experiencia de vida que eu levo ate hoje : )

"Uma experiência de vida"


Apos esse dia, reparei que minha concentração melhorou muito, mais muito mesmo; ganhei consciência, parei de fumar cigarro e maconha (ah macoonha! percebi que ela me fazia mal) aah e ganhei muita carisma, hoje eu converso com qualquer pessoa na rua, me dou bem com qualquer um, venci todos os meus medos, nem me considero uma pessoa ansiosa : )
Algumas pessoas ai vai falar que eu fiquei careta, mais não, de vez em quanto chamo meus amigos pra fumar, mais é muito raro, não sito necessidade nenhuma de fumar. Percebi também que me apeguei bastante a bebidas alcoólicas, mais não a ponto de sustentar um vicio...
Já tive outras experiencias com cogumelos onde a quantidade foi maior, tive muito mais alucinações do que essa primeira vez, mais essa ai foi a minha primeira que me agradou mais...
Faz mais de um ano que eu tive essa experiencia, então tem muita coisa que eu deixei de citar aqui, era pra ter postado antes, mais acabei me esquecendo, ai hoje me lembrei de como os cogumelos mudou minha vida, então resolvi postar hoje, ignorem os erros de português pois e difícil digitar isso tudo no celular...

Ô! tal carinha desça desse cogumelo e me conte o mistério da floresta, tou aqui pra escutar.

 
Gostei do seu relado. Tive algumas experiências, mas tenho muita dificuldade em passar para os outros. Uma voz dentro de mim me pede para eu não detalhar nada. Isso é resultado da primeira viagem. Ficou como um TOC, e eu não consigo detalhar minhas XPs.
 
Escreva o relato e chegue do outro lado da rua, antes do carro passar pelo poste, que não tem problema.

Se você escrever sem encostar nas bordas entre uma tecla e outra, nem encostar o dedo mindinho de uma das mãos no teclado, nada acontecerá. Se isso acontecer, digite alguma das letras com o dedinho de uma mão, depois a outra, que passa.

Lave bem as mãos antes de começar. E veja mais uma vez se não esqueceu o caps lock ligado.

Fale as palavras sem sentido que você está pensando, enquanto escreve.

Depois de enviar o relato, volte na página para conferir, só para ter certeza que enviou mesmo.

E salve a página no seu computador, só para garantir.

:D

Obs: escrevi em tom de brincadeira mas, se o TOC estiver muito forte (vozes?), pode ser caso para suspender os cogumelos e talvez fazer uma consulta ao médico.
 
Salaam eu sou médium e meu lado espiritual aflora muito quando tenho XP. Essa voz fala comigo mesmo sem tomar nada, então mesmo antes de iniciar nisso tudo eu já tinha esse problema. Sintomas de esquizofrenia. Hehehehe. Vou digitar minhas XPs então, ver se consigo. Sei que está muito vago, mas veja lá e me dê sua opinião.
 
Essa voz fala comigo mesmo sem tomar nada, então mesmo antes de iniciar nisso tudo eu já tinha esse problema. Sintomas de esquizofrenia. Hehehehe.


Ouvir vozes não necessariamente é sintomas de esquizofrenia. Na verdade uma pesquisa americana mostrou que uma parcela considerável da população, tipo uns 5%, ouve vozes, pelo menos de vez em quando.

Se a sua relação com as vozes não é destrutiva a situação não é preocupante.
 
Back
Top