Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um susto feliz

Bem... estou retornando agora, e é importante fazer algumas correções, para não deixar dúvida alguma sobre alguma coisa:eek:

Meu grande amigo Pantaneiro Doido, visualizou uma casa cor-de-rosa, que fica à beira do asfalto, quase em frente ao meu ring de amanitas. Como ele se identificou com a cor, decoração e demais adornos, sentiu uma coisa "por dentro" que o chamava para lá. Eu não deixei, explicando que lá era a fortaleza gay. Essa é a história verídica.:p:

Depois disso, ainda perturbado psicologicamente, ele quis conhecer o "belvedere do espigão", e não queria mais sair de lá.

Mais uma coisa, muito importante: Lá no esconderijo moravam 3 gatos pretos, e não somente um. É que eles se esconderam devido ao agito promovido pelo índio kaoma e pelo raposinho, herdeiros do pantaneiro. Infelizmente, um dos gatos fez sua passagem (o pai), o que me conforta é que a fêmea está em gestação, então logo essa deficiência felina será suprida, e com certeza sobrarão alguns exemplares para doação, se alguém interessar.

Meu grande amigo, com toda certeza essa pescaria vai acontecer num futuro próximo, já estou deixando as unhas crescerem, caso tiver que confrontar com alguma onça ( e ajuda na extração de tatu e cêra).

Bem, estou retornando, aos poucos retomo as atividades por aqui.

Um grande abraço a todos:pos::pos:

Back