Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um susto feliz

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Saudações, irmandade fúngica.

Hoje à tarde, estava eu aqui em meu trabalho, quando entra um cara estranho, dizendo que tinha uma lista de compras, para ser entregue para minha pessoa.

Foi quando, ao ler tal manuscrito, fiquei muito espantado: Além de meu nickname aqui do CM, lá estavam o nome de grandes amigos daqui. Era muito conteúdo para "aquele cara estranho" saber. Gelei na hora.

Foi quando, ao ver quem havia assinato o assustador documento, li:
SAUDAÇÕES PANTANEIRAS !

Foi aí que ao encarar o mensageiro misterioso, larguei uma grande risada e ganhei um abraço, de irmão.

O famoso PANTANEIRO Doido, chegou de surpresa, trouxe a turma toda, e logo mais, à noite, estaremos fazendo um fogo esperto e trocando idéias, lá no sítio mágico.

Eu não esperava em momento algum uma visita surpresa, fazia alguns dias que não tinha contato com ele, então ele pegou o endereço com um outro irmão de causa daqui, e já chegou com uma tequila embaixo do braço.

Amanhã faremos um breve passeio pela cidade, então postarei uma foto a lá Ninja com o Pantaneiro, agora que o susto passou.

Um grande abraço a todos, e muita paz, sempre.

CAVALO NAO ME DEU CARONA.
IMPAGAVEL ISSO.
VAI TIGRAO PEGA O PANTANEIRO TSSCA TSSCA!
essa ele me paga.
eu daria UM RIM E MEIO FIGADO pra estar HOJE ae no sul.
CAVAAAAALO!!!!

Faz um chá forte pra beberem juntos.

O cara ri muito e fala muita besteira.

hauhauhauhauhuahuahuaha
Fiquei feliz com a notícia! Que bom que ele achou o endereço!
Fala pra esse doido que espero ele aqui na volta!
Não liga pro Morta não! Ele descobriu o que é que as gaúchas têem, e tá bobo ainda!:D
E........ que não falte chá!
Abraços!
Paz e Luz!

Hehehe....

Deve ter sido uma emoção daquelas, ele falou que ia chegar sem avisar mesmo, kkkkk!

Pantaneiro maluko...!

Aproveitem por nós e se afoguem nessa tequila, que por sinal, deve ser exatamente aquela que eu não fui buscar em Corumbá, nsc, nsc, nsc....

Bom encontro para vcs amigos !!!

eu continuo aziado pqeu queria MUITO ir.
to com o caso com a gaucha ninfomaniaca e tava PRECISANDO visitar ela :(
aluias to precisando CASAR com ela!....
eu achei qeu ia ter carona meooo:(

CAVALO NAO ME DEU CARONA.
IMPAGAVEL ISSO.
VAI TIGRAO PEGA O PANTANEIRO TSSCA TSSCA!
essa ele me paga.
eu daria UM RIM E MEIO FIGADO pra estar HOJE ae no sul.
CAVAAAAALO!!!!

Aqui é PANTANEIRO postando no nome do MuiLoK

Se sou CAVALO, você deve ser uma ÉGUA!

Não passei por aí, recomendo a imediata aquisição de uma Atlas Geográfico!

Na volta vou passar em Bauru, espero que você esteja aí dessa vez, senão...

tá mgkrhuryhiuyruurghcrhurh.

Saudações pantaneiras.

Muito legal a irmandade da luz se encontrando!!!!!
Espero um dia poder ter liberdade para poder viajar ao lado de vcs guerreiros psicodelicos.....!!!!!

Que força esteja com vcs!!!!!!!

Paz e luz!!!!

Vendo uns tópicos assim que faz vc acreditar cada vez mais na força que tem a CM. :pos::pos::pos::pos:

Irmandade mesmo...
Assim que deve ser...
Por aqui e em todo o lugar...
E no dia que for pra ser
Tudo mais vai parecer
Um momento único...
Difícil de esquecer!!!

Suadações do planalto central.

Aqui é PANTANEIRO postando no nome do MuiLoK

Se sou CAVALO, você deve ser uma ÉGUA!

Não passei por aí, recomendo a imediata aquisição de uma Atlas Geográfico!

Na volta vou passar em Bauru, espero que você esteja aí dessa vez, senão...

tá mgkrhuryhiuyruurghcrhurh.

Saudações pantaneiras.
demorou!
nao esquece de trazer um banzé
pq eu to zeradasso.
vo te levar pra tomar aquela caipirinha psicodelica do skinao que faz o UNICO verdadeiro bauru do brasil.

Fala Mortan, foi mal aê... o Pantaneiro roubou minha senha.

Bem, apesar de breve, este encontro com o irmão do Pantanal é um daqueles momentos eternos da existência, e mais eterno do que o encontro em si, é a bela amizade que cultivamos desde sempre.

Quem diria que, um dia o Pantaneiro fosse aparecer por aqui. E, quem diria, que ele seria colocado para pilotar o velho fogão à lenha lá do esconderijo. Em meio a conversas, risos, uns goles de vinho, e muita alegria com toda família do Pantaneiro, degustamos um rango de 1º categoria, e hoje pela manhã fizemos um passeio por alguns locais de extrema beleza de minha região.

Se teve alguém aí que ficou com a orelha fervendo ontem e hoje, pode ter certeza que éramos nós que estávamos falando de vocês:)

Ficou, além de uma grande amizade e um litro de tequila especial, um carinho imenso por toda turma, e a certeza de um novo reencontro, em um futuro próximo, com direito a pescaria e tudo mais.

Essa é a bela força do CM, nosso ponto de encontro com pessoas especiais, a qual nos identificamos e muito.

Vou postar a foto Ninja de ontem, podem reparar, eu sou o mais bonito.

Um grande abraço a todos, e quando quiserem aparecer, portas abertas a todos. Paz e muita luz, e bom passeio, Pantaneiro Doido.:pos:
DSC03804.JPG

o mais bonito é o sem chapeu?
SAHUASHUSAHUASUHASUHASHSAHU

Muito bom ver isso!
Espero encontrar com varias pessoas dessa comunidade.

Grande abraço.
Stunitz. =]

Esse saco de cultivo e a roupa de astronalta estão virando moda alá CM já!! hhahauahuahus
:D:pos: Simplesmente incrível tais acontecimentos, parabéns pela amizade que envolve vocês, pois acho isto uma coisa muito bela aqui neste fórum, obrigado, me fez abrir mais um puta sorriso!!!:D

OBS: dentro desta roupa de "astronalta" cabem uns 4 ou talvez 5 figurinhas hsauashushsu:D
grande abraço irmãos!

OBS: dentro desta roupa de "astronalta" cabem uns 4 ou talvez 5 figurinhas hsauashushsu:D
grande abraço irmãos!
eu fiz o teste.
coube UM mortandello e UMA mortandella dormindo dentro do saco do grande nomade.
me disseram que da pra sair umas 3000 pessoas do saco generoso do sr nomade.
alguem confirma???

wehueahuaehae

que dahora!

queria muito ter uma supresa dessa de amigos conhecidos :D

Olá galera, apareci, espero que ninguém tenha morrido de saudade.

Essa viagem foi mesmo inesquecível, eu, minha esposa e meus 2 filhos percorremos mais de 5500km entre os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Vimos paisagens incríveis como as Cataratas do Iguaçu, Pantanal e a Serra do Rio do Rastro (SC). Entretanto o ponto alto da viagem, o momento culminante, o ápice, a consagração, foi conhecer pessoalmente meu grande amigo MuiLok.

Penetrei em seu estabelecimento sem me identificar, portando apenas uma inusitada lista de compras, MuiLok, que possui uma tez vermelha foi empalidecendo, até ficar branco como cera. Enfim, ao ler o final da lista, o sujeito percebeu quem eu era, se tranqülizou voltando à cor rubra original, daí me aplicou um forte abraço (de urso).

Passado o susto toda minha família foi presentada com bonés camuflados, que MuiLok utiliza em suas caçadas quando resolve preparar um prato típico da região, a famosa "passarinhada com polenta".

A noite fomos ao Sítio Mágico degustar um arroz com suã de porco, uma receita light que preparo. Lá habitam 3 cahorros, um gato preto, 2 marrecos e um urso polar antártico (espécie raríssima).

Foi interessante quando meus filhos e 5 e 6 anos entraram na glovebox do Lok, mas não sujou muito, eles estavam limpinhos (tinham acabado de rolar no chão de terra com os 3 cachorros).

No outro dia pela manhã fomos fazer um "tour" pela região, que é maravilhosa, com vários mirantes para observação de cachoeiras, serras, rios e rings de amanitas. Só uma coisa me intrigou, MuiLok falou que um dos pontos turísticos mais importantes do município é uma tal de "Fortaleza Gay", na hora recusei o convite para conhecer tal sinistro ambiente.

No retorno para cidade, quando aguardávamos minha família na porta do hotel fiquei ainda mais intrigado quando um piá (é assim que chamam menino por lá) chamou MuiLok de "magrão", depois fiquei sabendo que é uma gíria, uma forma de chamar qualquer um, independente do seu "escore corporal".

Daí, ocorreu o fato mais bizarro de toda a viagem: uma tremenda bichona, tipo um traveco da terceira idade, cumprimenta o Lok e pergunta por que ele não havia ido ao salão ainda naquele dia. Que estranho, um cara que quase não tem cabelo freqüentar salão de cabeleireiro todos os dias? MuiLok contou que tal "cabeleiricha" é o dono da afamada "Fortaleza Gay", que esquisito.

A seguir fomos almoçar em um restaurante muito legal, com uma comida incrível e uma paisagem exuberante.

Seguimos viagem, mas antes obrigamos MuiLok a se comprometer em retribuir a visita.

Magrão, estou te aguardando para aquela pescaria aqui no Pantanal, com sorte, que sabe, podemos encontrar a Juma Marruá ou trocar uma idéia com o Véio do Rio.

Saudações Pantaneiras

Magrão?
Fortaleza?
Vixi mano!
Quase mijo nas calças de tanto rir aqui!
Mas deixa viu Pantaneiro, vc ainda ficou devendo uma passada por aqui.
Abraxx

Magrão?
Fortaleza?
Vixi mano!
Quase mijo nas calças de tanto rir aqui!
Mas deixa viu Pantaneiro, vc ainda ficou devendo uma passada por aqui.
Abraxx

Verdade, na próxima vez não falho!

Em Santos bebi umas geladas com Vitor, mas na volta, em passagem por Bauru não consegui (pela 3ª vez) ver o Mortan.

Daí, ocorreu o fato mais bizarro de toda a viagem: uma tremenda bichona, tipo um traveco da terceira idade, cumprimenta o Lok e pergunta por que ele não havia ido ao salão ainda naquele dia. Que estranho, um cara que quase não tem cabelo freqüentar salão de cabeleireiro todos os dias? MuiLok contou que tal "cabeleiricha" é o dono da afamada "Fortaleza Gay", que esquisito.

KUAKUAKUAKUAKUA

Fiquei imaginando a cara do irmão Pantaneiro kakaksaksskask tipo assim: :)?::confused::?:) kakakaka

Back