Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um projeto

Status
Não está aberto para novas respostas.

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Pessoal, eu e o beraldo estamos trabalhando em um pequeno projeto, que ainda está em crescimento, e que vai levar bastante tempo até atingir um patamar aceitável.

Trata-se de uma wiki, com todas as informações que pudermos reunir sobre o universo da enteogenia, da micologia e dos sagrados cogumelos.

Ele está hospedado no domínio http://www.psilocybecubensis.org, e funciona do mesmo modo que a wikipédia.

Convidamos a todos os que quiserem ajudar, a se cadastrarem na wiki, e adicionarem alguma informação valiosa. Como lá não funciona como um fórum, vai ser um pouco diferente daqui, onde o principal propósito é a discussão, e não a apresentação de informações.

A ideia não é criar um concorrente nem nada do gênero, mas sim mais uma fonte de informações de fácil acesso para esse mundo mágico.

Espero a contribuição dos membros, e vamos lá. Talvez o projeto vingue! Tem pouca coisa por enquanto lá, mas dentro de pouco tempo a base vai ser maior.

Abraços!
 
Pessoar!
Eu sei que aprender a mexer na wiki é complicado então eu peço que os interessados em ajudar se manifestem aqui.
O Anatman está me ajudando, mesmo nao entendo da formatação da wiki, dou um tópico pra ele, e ele escreve, e depois eu posto lá no site. :)
Quem quiser ajudar, escrevendo artigos, sobre cultivo, e enteogenia, se manifesta ai, que eu entro em contato
 
O negócio tá crescendo pessoal!

Temos mais de 102 páginas, umas com mais conteúdos que outras. Está promissor!

Como o beraldo disse, quem se sentir intimidado pelo sistema da wiki, basta contatar!

Até agora somente eu, o beraldo e o Anatman se cadastraram... :notworthy:

Valeu!
 
Gostaria de re-interar que nao forneço permissao para copia de conteudo meu para sites fora de cm.org.
 
O CM.ORG apoia que só as informações que as fontes não mostrem restrição em ceder sejam usadas.

E que mesmo assim a fonte seja sempre citada.
 
Tá bem legal o site, conteúdo bem distribuído, sem poluição visual, organizado. Parabéns aos idealizadores.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top