Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um pedido pela FSRE (mas com varios prints dentro)?

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
34
Posso pedir varios prints (no meu caso 3) pela FSRE? Ou tenho que esperar 30 dias para pedir +1?

Pq no site dele ta muito confuso isso, meu ingles não ajuda muito tambem. Olha a imagem e tenta me explica se ta certo isso =>

Request List = Lista de Pedidos?
Restrictions: Please wait a minimum of 30 days between requests. One Request, One Print. = Espere 30 dias no minimo entre os pedidos?
Request list.png

Se a pagina pede para que voce espere 30 dias, por favor seja educado com eles e espere 30 dias.
Quem sabe eles nao mandam MAIS que 1 print e por isso pedem para que voce ao menos receba os primeiros?
(demora ate 50 dias normalmente).

Sim sim, eu respeito os 30 dias. Mas quero saber dessa tal "Request List"?

Pq é sussi esperar 30 dias, mas se pudesse pedir mais de uma vez?

Vejo que ha mais tugas do que eu pensei haver aqui no c.m :cool:

é assim para pedires pela fsre poes a strains que queres num papel o dinheiro poes isso dentro do envelope de regresso e nao ponhas o enderenço da fsre na carta de regresso, poes so o destinatario, a tua morada, poes isso dentro de outro envelope que vai para la.

Eles enviam te apenas uma print como o preço é muito acessivel eles nao tem a possibilidade de enviar mais que uma ja que a requisiçao é muita e chega de todos os locais da europa. se enviares mais que um euro eles vao ver isso como uma generosa contribuiçao e so depois de 30 dias é que te enviam outra, com outor pedido é claro.

Quanto as prints tens de confiar na tua sorte pode te calhar uma print enorme como uma pequena que nao da para muitas seringas isso é relativo ;) a carta demora cerca de duas semanas a chegar, mas se enviares por correio azul é mais rapido se nao so para la chegar sao uns 3 dias"

Pensei que ninguem ia responde essa pergunta... UFFAAA!

Vlw cara, brigadão mesmo, vo pedir um print daki um mês sepah, multicultivo é um sonho meu ^^

se eu explicar dinovo o que ja esta escrito la no site deles, igual eu fiz na primeira resposta desse topico e igual o psycomynd fez acima, voce tb me agradece?
acho que voce esqueceu da primeira vez.

bolha e CM ... amor ou tortura !? ahshsuhuua

- bolha vc é mo figura velho ... :D:pos:

o mortadello é mto firmesa com vc manu ..hasuhusas ...

Parabéns morta ... Paciência é a melhor das virtudes ...

Ae bolha ... surgiu duvida tem que pergunta mesmo, mesmo que seja respondido 1000 vezes ...já dizia meu professor de zoologia ...husahsuas

mais ai ... agradece o morta tbm pow ... shauahuashas

vc´s me alegram ... shauahsas:pos:

poxa, eu levei uma toca deles, perdi meus 10 reais.:neg:

mesmo voce fazendo tudo direito, enviar dinheiro dentro de carta nao declarada eh crime federal.
pode ser que os correios detectaram a nota e APENAS invalidaram a correspondencia - e destruiram o dinheiro junto com ela.

E eu que ja mandei 30 reais (3 envelopes) pra profungos e até hoje não recebi os envelopes. Mandei emails, tambem não retornaram ;/

E eu que ja mandei 30 reais (3 envelopes) pra profungos e até hoje não recebi os envelopes. Mandei emails, tambem não retornaram ;/

acontece.
possiveis problemas
1- dinheiro na carta
2- informacoes erradas nas suas informacoes de remetente
3-carimbos na carta de volta.

sao 3 fatores a se pensar.

1- dinheiro na carta coloquei no meio de 2 pedaços de papelão
2- informacoes erradas nas suas informacoes de remetente eu to acostumado a mandar cartas (principalmente carta dupla selada), eu confiro antes de postar
3-carimbos na carta de volta. (como assim?)

ah... ja desisti da profungos ;/

Carimbos na carta de volta tambem podem ser detectados como material nao declarado e podem ficar retidos nos correios.
Melhor que desista do cultivo tambem.
nao faca CONTRA propaganda contra nosso ring SERIO porque 90% das pessoas que cultivam aqui o fazem com os carimbos.
grato.

Back