Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um esporo a mais na área!

RamanaDas

Hifa
Cadastrado
12/04/2019
4
8
49
Olá galera, sou o Ramana. Já estou um pouco velhinho ( 44 anos ), mas são anos de xamanismo. já morei na amazônia equatoriana, colombiana e brasileira, aprendendo e trabalhando com ayahuasca, wachuma, yopo e outros enteógenos. Só conhecia os cogumelos no início dos anos 90, e er totalmente diferente a postura perante o ser e a quantidade de furúnculos que davam ( risos )! Hoje vejo algo bonito, fico feliz em ser um esporo aqui! Provavelmente com o tempo, vou poder ajudar o próximo, ainda não comecei minha cultura, sempre fui nômade, e agora aluguei uma casa na Montanha e voltei a encontrar este ser maravilhoso. Em algumas semanas chegam o kit de cultivo e as seringas que comprei, e creio que em um ano ou dois poderei compartilhar experiência e fazer doação para o irmão que precise. Bem, é isso; a própria Ayahuasca me indicou que tinha acabado a história com ela, e abriu esta história nova e bonita, creio que é a etapa final, YogaVichara com os mestres novos deste reino dos fungos. Obrigado por fazer parte desta comunidade, que vocês possam sentir mais Amor do que eu, que possam ser mais Plenos do que eu e que a Vida lhes favoreça mais do que a mim.
 
Que surpresa agradável ler seu relato de grandes experiências pessoais! Será uma ótima ideia poder ter fragmentos como esse "polinizado" aqui e ali pelo fórum!
 
vc deve ter uma história de vida riquíssima, seja bem vindo amigo! fiquei curioso em saber como vc percebeu que seu ciclo com a ayahuasca havia acabado.

forte abraço!
 
Back
Top