Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Um dia especial

LittleBer

Desligado
Cadastrado
27/08/2006
35
69
36
Boa tarde meus caros amigos, vim aqui para compartilhar com vocês uma das maiores emoções que já senti.

Era apenas um passeio na mata pra catalogar mais alguns fungos pra minha galeria pessoal, quando derrepente alguém me deu uma oportunidade fantástica.

aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_02_06_07_1725.jpgaimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_02_06_07_1724.jpgaimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_02_06_07_1723.jpgaimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_02_06_07_1722.jpg

desculpem a qualidade ruim das fotos mas eu só tinha a cam do celular na hora, realmente uma pena pq a beleza desse ser é algo incomensurável, lógicamente por o nosso amiguinho estar sozinho, e por eu ainda não ter cu o suficiente pra lidar com esse sagrado, ele ficou por lá, e faço votos pra que dele surjam mais vinte pra que quando eu estiver pronto possamos nos encontrar novamente.

Grato.
 
Parabens pela consciencia.
como pode ver esse cogu mais fraquinho é o "sensor"
depois dele vai sair DUZIAS de outras manitas.
volta daqui 2 semanas no mesmo local que vai ver a diferença.
 
Parabéns meu amigo, realizou o sonho de muita gente!!!
Continua respeitando a natureza que ela lhe presenteia sempre.

O grande Boca pode lhe dar umas dicas de como melhor proteger esse locar, como conservá-lo e talz...

abraço, sucesso!
 
Boas Fotos, Espero Que Vc Encontre Mais , No Devido Tempo...
 
Pouco mais de uma semana depois...

aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1010373_1.jpgaimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1010383_1.jpg

CONCLSÃO: deixem o Sr.Sensor em paz que ele retribui!


Valeu gurizada, a próxima aventura é iniciar meu próprio cultivo de cubensis, as seringas já estão prontas e logo devo iniciar um diário para compartilhar a emoção com vocês.

Luz.

PS: Gostaria de deixar expresso aqui meu agradecimento ao amigo morta pela paciência de jó que teve com este grumete e pelas instruções valiosíssimas. GRATO.
 
Back
Top