Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

um único desejo, seja qual for

joãozinho123

Hifa
Membro Ativo
26/01/2024
717
6
25
então amigos, espero que vocês entendam o que quero dizer, os psicodelicos proporcionam uma experiência inemaginavel, então o que peço nesse tópico ( por praticamente mero entreterimento ), é que vocês compartilhem seus desejos mais inemaginaveis kkkk

obrigado por ler

Que tu pare c essa porra d postar e abrir tópico igual doido maluco kkkkkkkkkk
desculpa meu mano kkk, acabei de postar o último referente a isso, faz parte de uma das várias doenças mentais que tenho receio de compartilhar aqui kkkk

toma uma água, mano

tem que se hidratar depois de tantos questionamentos, viu
a gente tem que se hidratar depois de questionamentos profundandos sem analise prévia, mas afinal das contas, eu estou realmente alterado da maneira literal para necessitar de um copo de agua kkkk, o que eu preciso para relaxar na verdade é mais dialogo se for possível kkkk

Porra mas assim ngm consegue entender nada irmão kkkkkk

desculpa se estou sendo exagerado ou causando tópicos excessivos, minha intenção é a melhor

joãzinho, quando uma pessoa desata a falar de forma frenética perto das outras, ou em uma reunião, pode ser um pedido de socorro.

Não sei se é o seu caso. De qualquer forma vou te escrever uma MP.

Porra mas assim ngm consegue entender nada irmão kkkkkk
você tem razão, estar alterado de qualquer forma é prejudicial para nossa capacidade intelectual, mas desculpa realmente kkkk, só achei estar contribuindo com o forum, todas as minhas postagens pareciam bem coerentes kkk

N n tá maneiro kkkk uma hora a gente entende slguma coisa kkkkkkkk aqui só tem maluco irmão

Agora se for aos poucos e tal é melhor eu acho

joãzinho, quando uma pessoa desata a falar de forma frenética perto das outras, ou em uma reunião, pode ser um pedido de socorro.

se quer saber minha situação, é só estado maniaco de bipolaridade, a pessoa fica com vontade e autoestima de fazer tudo kkkk, mas acredite, minhas contribuições ao forum não são prejudicadas por isso, ou se você acha que são, pode me excluir temporiareamente

obrigado por citar meu nome até da forma que me registrei no site kkk, consideração

não tá causando, não, mano

tá tranquilo, fica em paz!
obrigado por sua opinião pessoal, cada uma tem a sua, claro kkkk, mas acredito mas na sua hipotese, e eu só estar tentando dar meu melhor

é interessante ecuador, você fala comigo parecido com o meu psicologo particular, você tem o tom certo para dialogar kkkk

Back