Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ultima sessão de fotos do dia

São belos, bem grandes comparados a alguns...Caso sejam comestíveis (não sei informá-lo disso) são no máximo deliciosos, aposto que não são ativos... Boa sorte e bonito achado :pos:

ououou esperae que aquele branquinho da primeira foto tá parecendo uma amanita... vou procurar melhor ; )
 
Parabéns pelas fotos brother, sempre que puder registrar seus passeios na mata coloque as fotos aqui no CM, também estamos preparando uma sesão de fotos da ultima trilha, registramos mais de 50 especies na mata ciliar de um riu, sem deixar de fotografar os grandes cubensis. . .

Eu não tinha conhecimento da variedade de fungos que abitam as matas, fiquei encantado com tanta beleza, mas além das fotos seria muito interessante se nós indentificasse as especies, nomeandoas e classificando entre comestiveis, não comestiveis e mortais. . .

Abraço Brother, Nunca esqueça da camera em suas caminhadas :D
 
é isso ai velho..
lindas fotos..
como o juliano falou estamos preparando uma linda galeria de fotos..
acho q realmente ainda nao conhecemos muitas especies de cogumelos..
entao vamos publicar varias fotos dessas belas criaturas..
para q possamos conhece-los identificá-los e nos desvinciliarmos desse mundo sem magia..
abraçao ai galera
 
Algumas das fotos lembram o Leccinum Scabrum, já outras em que aparece uns cogumelos mais jovens lembram o Boletus Edulis .

Mas pelo caule estaria mais para o Leccinum, que é comestível !!!

Paz...
 
Back
Top