Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tumor

Filósofo

Hifa
Cadastrado
10/06/2015
22
10
34
Boa noite galera,

Alguem sabe me dizer o que diabo é isso? O micélio está crescendo. Na terceira foto, tem um tumor inclusive.

IMG_5023.JPG IMG_5024.JPG IMG_5025.JPG

Sem comentários sobre a foto ter ficado de cabeça para baixo.

Um abs e obrigado.
 
Em algum momento do cultivo podem ter restado resíduos de produtos químicos inclusive detergentes que entraram em contato com o substrato de alguma maneira? Essas mutações são comuns quando há contato com derivados de petróleo.
 
Upvote 0
A imagem não ajuda em nada... Não dá pra ver direito. Mas parece muito com umas anomalias que surgem volta e meia por aqui. Inclusive já aconteceu comigo uma vez.

Mas tire fotos melhores por favor!

Assim que chegar em casa tiro mais fotos! Desculpe!

Em algum momento do cultivo podem ter restado resíduos de produtos químicos inclusive detergentes que entraram em contato com o substrato de alguma maneira? Essas mutações são comuns quando há contato com derivados de petróleo.

Eu coloquei um pouco de água sanitária na água da argila expandida. Será que foi isso?
 
Upvote 0
Fala pessoal,

Então, aniversariei dois bolos ontem e esse "miojo" já ta nascendo de novo!

Tirei mais algumas fotos dos outros, está ficando roxo, mas não tem cheiro de nada, apenas de micélio mesmo.

IMG_5079.JPG IMG_5080.JPG IMG_5081.JPG IMG_5082.JPG IMG_5084.JPG IMG_5085.JPG

Por favor, cliquem na miniatura da foto, depois com botão direito do mouse e abram a foto em uma nova aba que dá pra dar um zoom.

Ps: insistem em ir de cabeça para baixo...
 
Upvote 0
Back
Top