Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tudo está na pergunta certa.

Cogucelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/06/2007
44
69
eae galera! faz uma cara q não posto nada, que não comento e que não leio nada nesse forum!

espero que todas mentes abertas que sempre vi continuem a frenquentar o site!

O que venho dizer aqui é algo que escrevi algum tempo atraz.

O que é ser?
O que sou?
O que somos?!
Que lugar era aquele?
Onde é aqui?
Por que estou aqui?!
Por que ela?
POR QUE EU?!
Do que correr e fugir?
Onde está todo o amor?
Pra que o mau?
Pra que o bem?
Pra que a barreira?!
Pra onde ir?!
O que fazer!?
Como fazer!?
O que buscar?
O que ter?
O que é ter?
Pra que ter?
O QUE É PRECISO!?
O que eu preciso?
O que meus irmãos precisam?
O que eu posso dar?
O que eu posso fazer?

soh pra tira uma pira mesmo

Olá irmão, te desejo muita paz e sabedoria para enfrentar essa barra que nem é tão barra assim.....rs, você deveria continuar estava ficando realmente bom, essas perguntas são poucos os que podem responder e quanto ao seu irmão evolua com isso, deixe o preconceito de lado, pois seu irmão irá precisar de seu apoio mais do que nunca! Sei que deve ser dificiul mas lembre-se que independente de raça, crençasou opçaõ sexual todos somos humanos e todos necessitamos de compreensão e amor!

Paz e luz para ti meu irmão, e muita sabedoria tbm!

Olá irmão, te desejo muita paz e sabedoria para enfrentar essa barra que nem é tão barra assim.....rs, você deveria continuar estava ficando realmente bom, essas perguntas são poucos os que podem responder e quanto ao seu irmão evolua com isso, deixe o preconceito de lado, pois seu irmão irá precisar de seu apoio mais do que nunca! Sei que deve ser dificiul mas lembre-se que independente de raça, crençasou opçaõ sexual todos somos humanos e todos necessitamos de compreensão e amor!

Paz e luz para ti meu irmão, e muita sabedoria tbm!

mas então mermão, valeu!!
vamos deixar isso de lado...a ideia é só mostra uma pira!

paz luz e muita sabedoria pra nois!

Não se iluda pelo preconceito brother, é como o marcarv falou, seu irmao vai precisar de seu apoio mais do que nunca.

Pode parecer loucura cara, mais eu tenho na ultima pagina de um caderno, de alguns anos atrás, perguntas parecidissimas como as suas, até me assustou quando eu li aqui. eheheh

Acho que essa angustia é normal. Quando eu escrevi tais perguntas estava mal, pois vivia meio fora da realidade, dentro da minha cabeça, imerso em duvidas e incapaz de sentir e reconhecer o mundo ao meu redor.

Cara viva cada dia, acorde feliz de estar vivo, grato por ter mais um dia para fazer o possível, e principalmente faça o que você quiser e não o que os outros querem, (não interprete mal a pergunta: Mais vc ficou mais decepcionado com a noticia do seu irmão ou mais preocupado com o que os outros vão pensar da situação?).

Quando vivemos sentindo a vida e fazendo o que queremos tais perguntas começam a serem respondidas a cada momento e outras se tornam irrelevantes. Preso na consciência se atormentando com duvidas que só geram mais perguntas, não encontramos as respostas, pois as mesmas estão ACONTECENDO a todo momento basta olharmos para o lado e nós permitir contemplar.

:)

abraços, paz e luz.

Não se iluda pelo preconceito brother, é como o marcarv falou, seu irmao vai precisar de seu apoio mais do que nunca.

Pode parecer loucura cara, mais eu tenho na ultima pagina de um caderno, de alguns anos atrás, perguntas parecidissimas como as suas, até me assustou quando eu li aqui. eheheh

Acho que essa angustia é normal. Quando eu escrevi tais perguntas estava mal, pois vivia meio fora da realidade, dentro da minha cabeça, imerso em duvidas e incapaz de sentir e reconhecer o mundo ao meu redor.

Cara viva cada dia, acorde feliz de estar vivo, grato por ter mais um dia para fazer o possível, e principalmente faça o que você quiser e não o que os outros querem, (não interprete mal a pergunta: Mais vc ficou mais decepcionado com a noticia do seu irmão ou mais preocupado com o que os outros vão pensar da situação?).

Quando vivemos sentindo a vida e fazendo o que queremos tais perguntas começam a serem respondidas a cada momento e outras se tornam irrelevantes. Preso na consciência se atormentando com duvidas que só geram mais perguntas, não encontramos as respostas, pois as mesmas estão ACONTECENDO a todo momento basta olharmos para o lado e nós permitir contemplar.

:)

abraços, paz e luz.

ahahahah osloco! conhecidencia hein!?

eu escrevi tudo isso ano passado, qdo eu me recuperava do que vc disse sobre fora da realidade.

valeuus

A resposta pra tudo isso é 42. Alguém discorda?

Que numeros cabalistico são esses???????
Do que os Senhores estão falando posso saber....rs????
Paz e luz!!!!

Leia o Guia do Mochileiro das Galáxias. Não vou contar detalhes pra não estragar a surpresa. :D

Back