Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tripp no meu aniversario

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Este dia 4/7 completei mais um ano de vida terrena, e durante uma tripp recebi a visita de um amigo inesperado!

ALIENARDO veio me fazer uma visita, e pediu para que eu comecasse a escrever as "MEMORIAS DE UM EXILADO ASTRAL" sobre o periodo de 1 ano terrestre em que ele compartilhou existencia comigo neste corpo.
Fiz uma sessao de fotos junto a ele, e estou escrevendo o texto pra voces sobre o um ano em que os alienigenas fizeram contatos de primeiro grau com os seres terrestres.
abracao logo logo volto com o texto!
 
Este dia 4/7 completei mais um ano de vida terrena, e durante uma tripp recebi a visita de um amigo inesperado!

ALIENARDO veio me fazer uma visita, e pediu para que eu comecasse a escrever as "MEMORIAS DE UM EXILADO ASTRAL" sobre o periodo de 1 ano terrestre em que ele compartilhou existencia comigo neste corpo.
Fiz uma sessao de fotos junto a ele, e estou escrevendo o texto pra voces sobre o um ano em que os alienigenas fizeram contatos de primeiro grau com os seres terrestres.
abracao logo logo volto com o texto!

Estou aqui no aguardo do texto ancioso ehehe.
 
Este dia 4/7 completei mais um ano de vida terrena, e durante uma tripp recebi a visita de um amigo inesperado!

ALIENARDO veio me fazer uma visita, e pediu para que eu comecasse a escrever as "MEMORIAS DE UM EXILADO ASTRAL" sobre o periodo de 1 ano terrestre em que ele compartilhou existencia comigo neste corpo.
Fiz uma sessao de fotos junto a ele, e estou escrevendo o texto pra voces sobre o um ano em que os alienigenas fizeram contatos de primeiro grau com os seres terrestres.
abracao logo logo volto com o texto!

Pelo jeito os contatos foram do 1°, 2°, 3°, 4°...
 
por isso que eu gosto desse forum... todo mundo se entende! viva a harmonia...
 
To prencintindo que essa historia vai ser das boas , mesmo antes de começar ela já desperta o suspense nas pessoas
Vai mortandello posta ai vai .......................
 
entao!
perdi o relato
dois dias depois descobri que iria ser papai e to bobao ainda.
desculpem.
 
Fala Morta!!!

Meu parabéns pelos dois acontecidos, pelo aniversário e pela boa noticia!

Ser pai é um barato muito louco!!!

Grande abraço

Victor
 
e ja nasceu? :)
 
entao telepatas
vc criou esse topicio a seis meses
e eu nao sei quando foi que vc acertou a veia da garota
entao tem possibilidade de ter nascido
mas de qq forma lhe desejo muita saude
 
transmimento de pensacao?
Boa!!

entao telepatas
vc criou esse topicio a seis meses
e eu nao sei quando foi que vc acertou a veia da garota
entao tem possibilidade de ter nascido
mas de qq forma lhe desejo muita saude

Eu fiz os calculos nos dedos aqui e ainda não rolou!!!hahah
 
ja fechou 33 semanas pros curiosos de plantao.
ainda nada de novidade.
podem ter certeza que quando nascer eu vou contar pra todo mundo aqui neste mesmo topico.
 
Eu também estou aguardando, quero fazer uma visita ao pequenino.
 
Back
Top