Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

trip na floresta

jah live

Desligado
Cadastrado
02/08/2009
147
52
Entao galera beleza ? Vou tentar relatar a primeira vez que eu realmente cosegui um efeito consideravel com cogus. E desculpe meus erros de portugues.

Esses cogus sao todos do meu cultivo, eu cultivo a especie b +. Ate entao eu nunca tinha conseguido uma quantia boa. mesmo se tratando de um processo relativamente simples sempre acontecia alguma coisa e nao dava certo mudanca frio de mais e etc.

A trip nao foi combinada nem nada sexta feira eu vi que os cogus estavao nascendo entao eu presumi que la para domingo eles ja estariam prontos. Ai entao eu chamei uns amigos.

Domingao acordei colhi os cogus e fui se encontrar com os brother. Decidimos comprar umas frutas e ir para um parque quaquer. Decidimos um que tem uma cachoera e uma floresta que fica a uns 15km de casa fica na encosta da cadeia de montanhas.

O dia tava bem quente e ensolarado chegamos no parque la pelas 3 e sem demora pegamos uma trilha e andamos um pouco e achamos um lugar legal. Ai eu pesei e dividi deu 23 g pra cada tavamos em 4. Agente comessou a comer la pelas 3:30 o gosto tava meiu amargo e ate me deu um pouco de ancia, imitei meus amigos que comiam com chocolate e diziam que tava bem melhor.

Ao passar uns dez minutos apos a ingestao eu sugeri acender um baseado todo mundo concordou ascendemos uma white widow :) passando uns 20 minutos mais ou menos os efeitos dos cogus comecam eu sentia uma furmigacao nas maos sera que e normal ?
As arvores tampavam a luz do sol mais esse passava em pequennos raios que destacavam entre a floresta que tinha tomado uma aparencia estranha nada de alucinacoes mais aquela floresta nao tava igual a uns poucos minutos atraz.

Todos estavam rindo muito deitados no chao tudo era inexplicavelmente engracado ficamos assim por um tempo indeterminado quando as risadas paravam um olhava pra cara do outro mudo sem conseguir falar nada um de meus amigos tava deitado no chao tinha virado uma crianca de 4 anos alias todos nos, essa situacao cai totalmente na quela analogiade que os enteogenos sao uma especie de formatacao do nosso sistema operacional que Terence sita em um de seus videos nao foi aquelaaa formatacao mais deu pra entender que meu ego nao tinha desaparescido mais tinha baixado completamente a guarda. E e engracado que naquele momento parescia que eu realmente tinha 4 anos de novo. Isso e muito legal interessante mais parece que la atraz nessa idade as coisas sao um pouco como vou dizer melancolicas afinal e nessa idade que voce comessa a aprender o que e o mundo ao desenrolar do tempo era como se eu fosse regrendindo a idade atual as respostas comecara a aparescer, mais voltando no tempo quando paramos rir tentamos levantar e isso era muito impussivel kkkk era como se tivesse terremotos acontecendo nao porque o chao tava realmente tremendo mais porque de alguma forma parescia que tinham dois chaos. Esse fato era ilario nesse momento enquanto estavamos deitado/sentado eu percebi uma coisa muito estranha quando eu ia pegar alguma coisa e eu dava essa orde p cerebro era um pouco dificil essa comunicao eu cerebro e o fato que me assombro foi que parecia tipo duas realidade na minha cabeca tinha nao so uma possibilidade mais sim umas duas trez todas eu reclinava o braco para pegar alguns bracos nao tocavam no objetivo e tinha um que era centra que sim esse tocava o objeto primero acontecia isso ai depois na hora que eu ia pegar de um geito para mim estranho acontecia de o movimento sair certo ai eu pensei como que deu certinho o movimento quem escolheu qual cituacao fazer eu nao consegui explicar bem mais da pra ter uma ideia

Depois de algum tempo nois conseguiamos andar entao resolvemos ir ate a cachuera quando saimos da floresta o dia tava muito claro estranho tinha um monte de pinha caida na grama e estranhamente dava uma sencacao de felicidade olhar aquilo combinava e ao mesmo tempo era muito engracado quando chegamos na cachuera tinha uma galera la ai eu fiquei um pouco sentado observando aquele ceu azul com algumas nuvens estratos altas era muito bonito aquela combinacao a cachuera fazia um zumbido forte.

Resolvemos voltar para a onde tavam as coisas foi ai que percebi o que que a gente ta fazendo porque paresce que a gente tava sem rumo sempre nao so ali mais naquele momento a vida tinha se resumido a ficar sem rumo e talvez achar tentar realizar algum sonho mas quando realizado era tao abaixo do esperado a "felicidade" a emocao que nao restava nada correr atraz de outro sonho e assim na quele momento penssei como eu estou errado porque eu faco isso sera que o grande sentido da vida era experimentar essa ansiedade entre os periodos de realizacoes ou a vida era nada menos que deixar filhos na terra. Essas questoes surgiam na minha mente e muita outras que nao podem ser decifrada em palavras .

A noite caira e fomos pra o carro resolvemos entao ir embora depois da trip tinha se formado uma relacao legal entre a gente. Quando sai da floresta olhei a cidade e as montanhas e aquele ceu de final de tarde lindo com as nuvens alaranjadas pelos ultimos raios solares foi bem bonito aquela tarde me despertava melancolia e depois um paradoxal estado de felicidade e tristeza eu ate ria era ingracado.

No outro dia eu ainda tava pensando nas questoes que eu avia pensado e aquilo me deixava um pouco triste e nao sei porque eu fiquei com dor de cabeca sera que essa mistura cannabis e cubencis nao sao boas? mas que se *** essa combinacao deixou tudo mais intensso divertido.

A trip foi muito legal eu ate tentei tirar umas fotos da tarde que eu citei acima

aimg411.imageshack.us_img411_2540_p7180010l.jpg

Entao galera o que eu tava procurando nao vai ser uma licao de uma ou duas trip . Com certeza foi uma trip bem como que eu vou dizer reveladora realmente mi empressionou eu nao tive bad em nenhum momento foi uma trip bem interessante
 
E aí, Jah!
Que trip interessante!
Demorou pra gente pegar uma trip dessas por aqui nesse Japão! HAUhAuhA
Abração, brô!
 
Make Your Swing Perfect

Cara essa parada de club de golf e o que ? voces virao a mensagem sumiu, acho que deve ser propaganda
 
Eu acho que sei o que eu procuro nas trips e consegui ter o orgulho de chegar a conclusoes tao dificeis e deletada do cotidiano e chegar a uma aparente cogumelo = razao inteligencia liberdade de doutrinas poder escolher se quer acreditar em papainoel
 
Back
Top