Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip Estranha Com Amanitas Sem Trip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Al-C

Decontaminating
Membro Ativo
02/10/2011
233
85
45
https://t.me/pump_upp
Última sexta-feira agora fiz um chá no estilo do Fred com 25g de amanitas secos que encomendei, porque aqui na minha área sei que eles existem, mas nunca cruzaram meu caminho, logo, por estar muito afim de ter uma segunda experiência encomendei-os.
Eram amanitas b+ segundo consta lá. Na minha primeira trip de amanitas eram b+ também, que fiz com as 25g e foi demais pra mim, quando não estive bodeado, estava em outra dimensão, trip totalmente fora de controle e muito confuso. Então dessa vez resolvi fazer com somente metade das 25g, inicialmente. Também porque não podia ficar bandeiroso.
Depois de batido no liquidificador, fervido em fogo brando e coado, deu mais ou menos uns 300 ml de líquido. Tomei, coloquei um Pink Floyd e deitei na minha cama esperar pra ver o que rolava. Esperei mais ou menos 1hr e senti que algo havia acontecido. Minha visão se tornou um pouco mais embaçada do que já é (sou míope, 2graus cada olho). Esperei mais uma meia hora e vi que não evoluiria além disso. Decidi fazer o resto, fiz todo o mesmo processo e tomei. Dali uma meia hora eu estava totalmente míope, mesmo com os óculos, eu tinha a visão que teria sem eles, não enxergava direito mais de um metro a minha frente. A salivação aumentou drásticamente e entao comecei a suar muito, muito mesmo. Ao ponto de encharcar meus lençóis, travesseiro, roupa, tudo. De fazer poça de suor. Me senti um junkie de heroína em pleno cold turkey, mas não era um suor com cheiro, não tinha cheiro de nada. E a salivação eu mal conseguia engolir tudo, por vezes me babava. Como estava um clima bem ameno aqui, pelo fato de estar suando que nem louco, me meti debaixo das cobertas porque comecei a sentir frio. Isso durou umas 6 horas e não tive nem uma leve brisa de efeitos psicodélicos. Na minha mente tudo estava como se não tivesse feito nada! E da outra vez eu simplesmente sai dessa dimensão com passagem só de ida por umas 10 horas e dormi a maioria do tempo pesadamente. Tanto que estava até com medo de fazer tudo de uma vez só e fiz em duas prestações. A impressão que tive depois é que realmente foi como se tivesse rolado uma espécie de desintoxicação no meu organismo, quando passaram esse sintomas de sudorese, salivação e visão (bem) embaçada, eu estava me sentindo muito bem. Me senti melhor do que antes de tomar. Mas sinceramente não entendi porque não me deu nada psicologicamente, porque de fato as substâncias contidas ali agiram violentamente no meu organismo. Será que na verdade somente me intoxiquei? Alguém já passou algo parecido com amanitas? Bem, foi isso aí. Achei bem estranho na real. Valeu galera, paz pra todos nós!!!
 
Pois é cara, trabalho com saúde e já vi algumas pessoas envenenadas de algumas coisas (nunca de cogu) e te digo que não é somente suar e babar. É vômito, khneira, dor de barriga e um monte de coisa. E eu não me senti mal em nenhum momento. Li tbm no Erowid sobre um envenenamento, supostamente por Amanita Muscaria que o cara fez um chá sem secar os cogus e se ferrou todo. Não foi nada parecido. No fim de tudo eu estava me sentindo melhor que antes, mais disposto, meu estômago que andava meio ferrado por esses dias melhorou, parece que até minha pele ficou melhor rsrs! Sei lá... que rolou um veneno aí, deve ter rolado sim, sem dúvidas! Você já tomou Amanita Mago?
P.S: Até onde eu sei é normal salivação anormal com amanita tbm...
 
as veses nem foi intoxicação, foi apenas uma trip diferente, afetou apenas o fisico e não a mente... sei lá, só tive experiências com cubensis
 
Foi o efeito do veneno somente.
nao bateu mais forte o envenenamento porque ate o veneno ja devia ter evaporado dos cogus.
 
Só um conselho...

Já que na sua região tem amanitas tenha um pouco de paciência, quando for o momento certo você se encontrará com eles.

Pergunte la no site onde você comprou qual método eles usam para desidratar os amanitas, isso influi muito na qualidade e veja no anuncio dos que você comprou se são "B+" ou "B", os "B" não costumam dar efeito algum, só servem mesmo pra você conhecer cheiro e sabor, falo por experiencia própria pois os amanitas foram os primeiros cogumelos que provei.

Eu mesmo nem penso mais em amanitas , se acontecer de me bater com alguns já é outra historia, mas acho os Cubensis perfeitos!

P.S. Demorei de aprender mas aprendi que com os cogumelos paciência é uma peça chave.
 
Os sintomas que você relatou rementem a uma experiencia de cura. As vezes isso acontece, eles trabalham o corpo em silencio e não sentimos muita coisa nos chacras superiores (trip/ensinamento).

O frio de uma experiencia de cura parece que vem dos ossos e costuma ser muito intenso.
 
Mano se você trabalha com saúde deveria saber que a trip que nós falamos não é nada mais do que uma intoxicação pela substancia;)
no caso ou cubensis pela pisilocibina e as amanitas pelo muscimol


Esse ano eu vou atraz dos vermelinhos:D :love:
 
Sim, eu sei Mago o que é intoxicação! Não entendi porque você deduz que eu não saiba! Aliás tudo que você come, bebe, fuma, cheira, respira, em certo grau, menor ou maior, causa intoxicação. Sua própria maneira de pensar e agir diante de certas situações pode levar o teu próprio corpo a produzir substâncias que te intoxicarão. Por exemplo, pessoas que são muito nervosas e autoadquirem uma úlcera nervosa! O fato do cara viver na pilha leva a uma produção desregulada de ácido clorídrico, que vira uma gastrite, que pode virar uma úlcera. Eram somente B, me enganei. A outra trip que tive, que foram as únicas duas com amanita, eram B também e funcionaram até demais. Realmente nessa última senti uma espécie de desintoxicação, mas na real não sei dizer ao certo o que rolou, foi no mínimo estranho. Vou seguir teu conselho Kayaman e esperar que eles venham até mim naturalmente. Valeu.

Mano se você trabalha com saúde deveria saber que a trip que nós falamos não é nada mais do que uma intoxicação pela substancia;)
no caso ou cubensis pela pisilocibina e as amanitas pelo muscimol

Cara.... Serio mesmo? Voce esta certo disso?:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL: Quem é o "nós"? Por favor, quando falar, citar ou coisas do gênero, não fale por mim! Não gostaria de ser representado por você em circunstância alguma, beleza? (se escreve PSILOCIBINA, e não é somente esse alcalóide que há nos Cubensis como também não é somente muscimol que há no Amanita, se você disse que eu me envenenei, deveria ao menos saber o que me envenenou.Quando rola envenenamento com Amanita, geralmente é por não estar seco ou uma secagem mal feita que deixa muito ácido ibotênico, que é a substância mais tóxica);)
 
Al-C.
Acho que uma possível explicação pode estar na data de colheita destes amanitas que tu adquiriu, o muscimol tem uma período de duração mto curto depois do processo de secagem/desidratação. Acredito que para serem viáveis eles devem ter no máximo 2 meses entre colheita -> secagem -> consumo.
 
Pelos comentários ácidos, ainda me parece que está envenenado. :coffee: Para melhorar, nada como uns bons cubensis cultivados em casa com muito amor. :love:
 
Você se sentiu representado por min, só lamento...:ROFLMAO:

Isso que da comprar amanitas sem procedência...

Se você é tão sabichão deveria saber de tudo que a amanita iria te causar até acostumar com ela;)
 
Quem quis me dar uma "liçãozinha" foi você, sem contar que me mandou algumas mensagens inconvenientes. Se não tem nada para acrescentar além do que todo mundo aqui já sabe e quer inflar teu ego mostrando que você sabe que cubensis tem "pisilocibina"e amanita tem muscimol:eek: não conte comigo. Eu compartilhei minha experiência também pra galera ver que comprar é ruim mesmo. E eu sei disso, porém as vezes é o que se tem brother, quando se quer! Algumas pessoas tem mania de vir dando com o dedo na cara, chamando os outros de burro nas entrelinhas e acham que tá tudo bem. Eu não gostei, assim como provavelmente você também não gostou do que lhe escrevi. Então agora acho que tá tudo certo. E pra mim teus comentários não me dizem nada. Chega a ser quase sem pé nem cabeça. E não to mais não Cosmik hahaha! Só não curto ares de arrogância e "eu sei mais que você", sem um mínimo de humildade. Já tem muito disso pela rua, no trabalho, em vários lugares. Aqui onde eu venho pra me divertir e aprender, me recuso a aceitar.
 
Pow cara relaxa ai, o pessoal por aqui as vezes é meio sarcástico, meu conselho é que tu leves na brincadeira, do contrário corres o risco de fazer mais inimigos que amigos por aqui !
 
Quem quis me dar uma "liçãozinha" foi você, sem contar que me mandou algumas mensagens inconvenientes. Se não tem nada para acrescentar além do que todo mundo aqui já sabe e quer inflar teu ego mostrando que você sabe que cubensis tem "pisilocibina"e amanita tem muscimol:eek: não conte comigo. Eu compartilhei minha experiência também pra galera ver que comprar é ruim mesmo. E eu sei disso, porém as vezes é o que se tem brother, quando se quer! Algumas pessoas tem mania de vir dando com o dedo na cara, chamando os outros de burro nas entrelinhas e acham que tá tudo bem. Eu não gostei, assim como provavelmente você também não gostou do que lhe escrevi. Então agora acho que tá tudo certo. E pra mim teus comentários não me dizem nada. Chega a ser quase sem pé nem cabeça. E não to mais não Cosmik hahaha! Só não curto ares de arrogância e "eu sei mais que você", sem um mínimo de humildade. Já tem muito disso pela rua, no trabalho, em vários lugares. Aqui onde eu venho pra me divertir e aprender, me recuso a aceitar.

Ae parceiro eo q mais acontece comigo mas o q vem de baixo não me atingi sako, o mesmo serve pra vc tb faz o seu certinho cultiva teus cogumelos e não se importa com q os outros falem, e quanto a os inimigos q venham não estou
nem ai, o q importa e vc eu não ter inimigos e se tiver pra eles eu desejo muito paz e luz.
 
. Chega a ser quase sem pé nem cabeça. E não to mais não Cosmik hahaha! Só não curto ares de arrogância e "eu sei mais que você", sem um mínimo de humildade. Já tem muito disso pela rua, no trabalho, em vários lugares. Aqui onde eu venho pra me divertir e aprender, me recuso a aceitar.
eu ja lhe respondi la em cima, eu ja criei um topico na biblioteca explicando porque nao funcionam os amanitas comprados e eu lhe digo HUMILDADE EH O ORGULHO DOS IMPOTENTES.
outra coisa - voce leu no erowid e nao deu certo, certo?
o que lhe faz pensar que aqui, um bando de gente "sem pe nem cabeca" vai poder te ajudar, humildemente ainda?
o EROWID erra, ate hoje no topico sobre amanitas pois retrata uma realidade local, nao global.
e eles confiam ate hoje num erro de traducao russo/alemao/ingles, o qual eu ja indiquei 10 vezes nos ultimos 10 anos e nao fui ouvido - por ser um ze nignuem, sem pe nem cabeca.
Use a pesquisa do forum, nao vai adiantar ficar bravo com os outros usuarios por nao terem feito isso por voce.
 
sem mais,
um bom trabalho pra você:)
 
Como assim eu li no Erowid e não deu certo? Você que tá falando que é um "bando de gente sem pé nem cabeça". Eu me referia a alguns comentários do Mago e algumas mensagens chatas que ele me deixou. Que bom pra você que fala russo! E acredito que você não me entendeu, então chega dessa folia aí! Eu to de boa na lagoa... Beijo pro casalzinho feliz, haha :whistle:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top