Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip esquisita/legal seguida de sintoma estranho

Huahauhaua, pode crer. Também não voltei. =P
Ainda bem que na viagem que fui restava um pouco de sanidade, uhehhe.
 
Maconha não potencializa e provavelmente para alguns deve até cortar os efeitos do cogu.

Pra mim maconha é um AGENTE facilitador, que induz calma e portanto cria mais fluidez na trip.

Pode falar o que quizer mas eu quando tive a minha trip de 6gr secos e fumei um baseado na trip subindo foi o momento aonde eu quase morri. Pra mim potencializa e MUITO. Tanto com cogumelo como com LSD.

As maiores alucinacoes e badtrips da minha vida foram devido ao fato de fumar junto. Sabe o matrix quando ele enxerga tudo emvolta em canjis verdes/fundo preto? Eu tive essa mesma alucinacao mas envez de letras verdes e fundo preto eram fractais coloridos, tudo eram fractais, foi o maior fractal q eu vi na vida. e foi justo depois de uma bomba pura de kunk no auge de uma trip de lsd.

Eu nao brinco com a mistura de thc + alucinogenos, pois ja fui jogado varias vezes do nirvana ao inferno por misturar com thc.
 
Pode falar o que quizer mas eu quando tive a minha trip de 6gr secos e fumei um baseado na trip subindo foi o momento aonde eu quase morri. Pra mim potencializa e MUITO. Tanto com cogumelo como com LSD.


Já vi relatos parecidos de várias pessoas.

E também outros de que cannabis no fim da experiência faz voltar boa parte da força.
 
Eu nao brinco com a mistura de thc + alucinogenos, pois ja fui jogado varias vezes do nirvana ao inferno por misturar com thc.

tb não acho brincadeira, há momentos pra transcender e momentos pra confluir... misturar o negócio é outra pira, mas nao necessariamente ruim
 
Os efeitos podem ser nos neurônios do cérebro ou da retina do olho... a questão é que a psilocibina fica armazenada com a gordura e conforme o corpo precisa de gordura, sai um pouco de psilocibina e tal. tem gente que tem uns flashbacks totais, tipo três da tarde de terça-feira, de repente, volta a trip intensa. é normal...
 
gordura? retina? flashback?

caracolis... explica melhor isso q nao intendi tb.

tb não acho brincadeira, há momentos pra transcender e momentos pra confluir... misturar o negócio é outra pira, mas nao necessariamente ruim

É verdade, ainda q curiosamente a maioria das vezes q eu misturei os efeitos foram assombradores.
 
Os efeitos podem ser nos neurônios do cérebro ou da retina do olho... a questão é que a psilocibina fica armazenada com a gordura e conforme o corpo precisa de gordura, sai um pouco de psilocibina e tal. tem gente que tem uns flashbacks totais, tipo três da tarde de terça-feira, de repente, volta a trip intensa. é normal...

Também fiquei interessado nas fontes!
 
Como eu sou mistico eu adivinho a fonte pra voces:
IMAGINARIUS COLLECTIVUS.
 
Já que é para arrumar.


O próprio texto da wikipedia que você enviou diz que os flashbacks são distintos de HPPD (" HPPD is distinct from flashbacks by reason of its relative permanence; while flashbacks are transient, HPPD is persistent."). Aproveitando, a melhor tradução que já encontrei para HPPD é Transtorno Perceptual Persistente por Alucinógenos.


Quanto à detecção da psilocibina no organismo por 48 horas após a ingestão, não é dado novo. Na verdade testes podem detectar psilocina mesmo após uma semana ou mais da ingestão. E esse tempo de persistência no organismo pode estar ligada somente à capacidade do corpo de metabolizar e excretar esses resquícios.

Apesar de haver pelo menos uma citação sobre a possível retenção da psilocibina pelo tecido gorduroso (Stafford's Psychedelics Encyclopedia) não consegui achar indícios definitivos de que isso ocorra. Além disso faltam também indícios de que essa pequena quantidade que fica no corpo por mais tempo teria capacidade de provocar efeitos.


O estudo sobre as células da retina é interessante, mas não não vi nenhuma relação com efeitos da psilocibina na retina.
 
Po Insider! Kunk por si só é alucinógeno e ainda mais uma bomba junto com cogumelos!

Mas eu ainda acho que a ganja só faz deixar você relaxado e mais receptivo, então as energias fluem livremente. Tipo um efeito cumulativo mas não potencializador.

Kunk e LSD deve matar o guarda!
 
Flashback é estranho, pode estar relacionando com novas configurações neuronais ou acúmulo/liberação de neurotransmissores engatinhados por eventos bio-psicológicos casuais.
Pode ser um indício do pote de ouro psiconaútico: Alcançar estados enteógenos característicos da substância sem ingestão da mesma. O cérebro pode aprender a se configurar e isto talvez possa ser aprendido. (vide meditadores experientes)

Pura especulação sem fontes. =)
 
Back
Top