Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip esquisita/legal seguida de sintoma estranho

toadmushi

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/06/2009
102
50
Bom galera, vou tentar contar como foi minha última trip com os cogus, seguida de uma estranha sensação alguns dias após o consumo.
(confesso que so postei a trip por causa do sintoma que senti alguns dias apos a trip que me assustou de mais)

Era mais ou menos 00:00, resolvi dar uns pegas numa ganja...
Foi uma quantidade considerável, eu tava realmente tranquilo e relaxado. Resolvi escutar umas músicas, como Pink Floyd, beatles...
Finalmente chegou na minha música preferida. Confortable Numb.
Essa música me deixou com muita vontade de passar a noite brisando.

Eu tinha 11 cogus secos guardados em um pote, e mais 1 fresquinho que nasceu no vaso.

Comecei a mascar um por um, mais ou menos 00:30. Axo que demorei 1 hora 'saboreando' e mascando até virar uma pasta, depois engolia.
Quando deu 01:40, fiquei com sede e resolvi buscar agua.
Minha cozinha é no andar de baixo, e tive que descer 1 lance de escadas.

Chegando la em baixo, eu não sabia o que exatamente eu ia fazer la.
Sentia meus braços 'maiores', a ponto de eu achar que poderia encostá-los no joelho, sem me abaixar.
Todo o meu corpo estava estranho, de uma maneira bem gostosa.
Lembrei da água (afinal eu estava com sede), enxi um copão de meio litro e subi.
Ao chegar no meu quarto, sentei e respirei fundo. Estava cansado por subir as escadas.
Depois dessa longa respiração, eu resolvi não respirar mais por alguns segundos.
Em todas as minhas trips, ficar sem respirar por um tempo foi super relaxante.
Eu não sei o motivo, não conheço ninguém que sente o mesmo, mas para mim, prender a respiração (poucos segundos) durante a trip de cogus é relaxante.

A trip tava ficando muito intensa, fora do comum (mas uma delicia).
Já não estava entendendo muito do que acontecia ao meu redor.

Resolvi que era hora de ter um contato com alguem sóbrio, só pra ver o quão louco eu estava.

Entrei em um servidor de Couter-Strike Source (eu jogo, ja fui 2º no rank BR).
O servidor que eu costumo entrar sempre ta lotado, e as pessoas são muito legais, só falam piadas.

Mas foi ai que eu percebi que eu não tinha mais 100% do controle sobre mim.
Não sabia o que era real e o que não era.

As pessoas do servidor falavam no microfone coisas sobre o jogo (provavelmente), mas eu não entendia absolutamente nada.
Pra mim, as vozes eram apenas sons, que no fundo sabia que se tratava de comunicação, mas eu não entendia a linguagem.
Resolvi tentar falar algo, mas minha lingua não me obedecia. EU devo ter feito alguns sons impronunciáveis.

Sai da trip do CS e resolvi voltar pras músicas. (02:30+-)

Sair do Cs foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Logo que eu sai, parecia que tudo ficou mais claro.
Pareci que eu não estava mais viajando.
Peguei uma breja no frigobar, e comecei a tomar.
Coloquei a cerva na prateleira, deitei e comecei a escutar pink floyd novamente.

Resolvi tentar dormir,ja tava cansado da trip, mas ao fechar os olhos e me cobrir, minhas pernas estavam inquietas.
Tava impossível dormir.
Fui pegar a cerveja que estava na prateleira, mas foi a pior coisa do dia. Deixei cair no chão, e o barulho da lata fez um eco na minah cabeça.

Comecei a ficar com medo da poça de cerveja. Essa foi a pior parte.
O chão do quarto é de mármore, é todo pintadinho, e a poça parecia que distorcia a cerveja.
O líquido começou a ficar escuro, e eu realmente não queria mais olhar pra aquilo.
Nessa altura, eu já não sabia quem eu era, o que eu era, o que eu estava fazendo ali, eu não entendia nada.

Joguei o cobertor em cima da poça (acho que foi acidentalmente) e o medo passou, pois a poça não estava mais ali.
Fiquei olhando hipnoticamente a 'dança' que as figuras do meu cobertor faziam.

Eu tava começando a ficar fraco, devido ao sono, a trip, sei la

Eu ja tinha tentado dormir, mas não rolou antes.

Resolvi levantar e andar um pouco.

De repente uma felicidade tomou conta de mim, e eu resolvi dançar.

EU mexia os braços e balançava a cabeça suavemente.

Era uma dança bem esquisita, mas eu não me recordo muito.
Parecia que eu não controlava meu corpo.
Era minha mente.
Não conseguia parar, pois era muito legal.

Depois disso, não sei a que ponto nem a hora, eu deitei (acho que foi quando a playlist do iTunes acabou)

Eu não tenho ctz se eu dormi e foi sonho, ou se realmente aconteceu.

Minha perna estava 'andando' mas eu estava deitado. Deve ter sido sonho.


Na manhã seguinte, acordei umas 7 horas e eu ainda estava esquisito. Ao fechar os olhos, eu via coisas estranhas simétricas.
Tava com fome, e fui comer. Eu tava lerdão, esbarrando nas coisas. Mas não era algo que nem bebado, pra falar a verdade eu nem sei
o motivo de eu estar esbarrando nas coisas.

Tomei café da manhã e as coisas começaram a melhorar.

A sensação estranha do corpo sumiu e minha visão ficou normal depois do almoço, e de tarde eu estava 100% de buenas.


Isso foi a 5 dias atras, e depois disso eu não consumi mais cogu, nem nenhuma outra coisa (nem cerveja)

Porém ontem, 4 dias depois do ocorrido, vi uma linha na minha visão. Era branca, mas foi ficando rosa. Fiquei com um puta medo, pq isso durou uns 10 minutos
Eu achei q tava tendo um avc. Eu tava sozinho e fiquei meio assim de contar pra alguem aqui. Sai de noite pra tomar umas com a minha namorada. Paramos numa padaria e compramos uma latinha.
Estavamos a caminho de um bar, com uma latinha de breja na mão.
5 minutos depois de tomar a latinha, eu comecei a ter pensamentos bem estranhos, que só tenho com cogumelos. Meio filosóficos.
Fiquei mais alegre que o comum... depois de um tempo passou.


Desculpe contar em detalhes tudo isso, mas é que eu queria uma resposta para isso que ocorreu dias apos o consumo.
Expliquei em detalhes pra saber se tem algo a ver com a trip, com a substancia, ou se é psicologico, pois fiquei com medo na parte da linha rosa.
 
Esses pós efeitos não são raros e devem passar em poucos dias, se é que ainda continuam.

Não consumiu nada mesmo nesses dias após a trip? Se continuar a se sentir estranho cuidado com a cannabis.
 
Eu tive um pos efeito de dor de cabeca sera que foi porcausa da flor que ainda nao foi discriminalizada ? kkkk
 
Então, não teve a ver com a ganjita, acho que deve ter sido um pos-effect do cogu mesmo.
 
Como está agora?
 
Agora to de boa, não tive nenhuma outra sensação estranha, mesmo após o uso de lícitas e ilícitas.

Vou tomar minhas conclusões assim que tiver oportunidade de comer cogus novamente. Tem alguns nascendo , creio que não vai demorar.
 
Estavamos a caminho de um bar, com uma latinha de breja na mão.
5 minutos depois de tomar a latinha, eu comecei a ter pensamentos bem estranhos, que só tenho com cogumelos. Meio filosóficos.
Fiquei mais alegre que o comum... depois de um tempo passou.

Muito boa, essa é a melhor parte!!!
 
Então, não teve a ver com a ganjita, acho que deve ter sido um pos-effect do cogu mesmo.


Você não detalhou como estava o ambiente, mas tente se preparar melhor da próxima vez. Deixe tudo bem limpo e com o que precisar organizado e à mão.

Tente relaxar antes da experiência. Evite comidas pesadas e se puder também a cannabis.
 
Conheço um alguém que ficou vários dias com um risco azul esverdeado na visão (ou na imaginação visual), por vários dias depois da experiência. Mas ele nunca achou isso ruim, na verdade ele achava legal interessante.

A parte que mais gostei foi a da lata da cerveja quando caiu no chão.


Eu já acordei no dia seguinte da trip bem estranho, com corpo cansado e muito sono, mas uma só vez.
 
Coitada da ganja, não tem ninguém doente e nem ferido mas ela já tá apanhando.

Recomendo pensar no ([alcool]), lembra do que você viu na poça?

Mas na minha opnião sincera os efeitos enteógenos duram até semanas, pricipalmente em se tratando de Huasca e Cubensis. É perfeitamente NORMAL seu corpo continuar a fazer ajustes no seu novo eu.

As vezes sinto uns cliques no cérebro que aumentam a intensidade da luz que o olho recebe ou a mente interpreta, acho isso normal até porque nunca me causou transtornos.

De alguma forma isso te atrapalha?
 
Eu fico estragado sempre, durante e depois!!!
 
Uma vez fiquei com o figado fudido uma semana mas acho que foi pq tinha muita bacteria e bolor nos cogus.
 
Mais sera que se fumar uma par de erva enquanto sobe efeito de cogus e de boa ? pelo que eu vi paresce pontencializar o cogu e nos dias seguinte deixa uma sequelazinha de levez dor de cabeca acontece alguma coisa com a Serotonina acho
 
Nunca tentei fazer isso J.L. tem conhecido que fuma, toma cogus e os efeitos não aparecem, para outros potencializa se deixa sequela no dia seguinte eu não sei. Para quem cultiva aconcelho a comer todos os cogumelos se quizer uma trip potente, é lenda fumar um pra economizar cogumelos potencializando a trip, é coisa de maluco mão de vaca né.
 
Maconha não potencializa e provavelmente para alguns deve até cortar os efeitos do cogu.

Pra mim maconha é um AGENTE facilitador, que induz calma e portanto cria mais fluidez na trip.
 
Nunca tentei fazer isso J.L. tem conhecido que fuma, toma cogus e os efeitos não aparecem, para outros potencializa se deixa sequela no dia seguinte eu não sei. Para quem cultiva aconcelho a comer todos os cogumelos se quizer uma trip potente, é lenda fumar um pra economizar cogumelos potencializando a trip, é coisa de maluco mão de vaca né.


Eu ainda tenho medo meu. Mais pouco a pouco eu tou superando. Mais eu tenho quase certeza que fumar erva potencializa aliais tem ate um texto para evitar bad trip que fala sobre a interacao quem quiser ler inteiro aqui esta o link http://www.shroomery.org/6258/How-to-Avoid-a-Bad-Trip

I recommend against mixing in other drugs on your first trip. Don't drink after eating shrooms, or get stoned after dropping acid (if you choose to drop acid (take LSD) - which in my educated opinion is overly dangerous). Marijuanna sometimes causes things to take on an extremely deep, serious, intense look (as well certain things should appear to us, not the least of which is simply being alive, a mortal being on a fragile planet hurtling at 60,000 miles per hour around a burning star which is in the arm of a gargantuan galaxy which itself is rotating (at our radius) at billions of miles per hour), but you don't want to view the world from such an intense, romantic, existential look on life when you're already embarking on trip of the mind/imagination with the other drug. Alcohol is a depressant and also can cloud your judgement, thinking, and overall stability. This is the opposite of the direction you want your mind to go in on a psychedellic trip (you want it bright, light, cheery, happy, and bouncy, vibrant, inside of you and without). I ususally smoke pot, even on a trip, but only becuase I'm very, very experienced with pot.

Tirei essa parte traduzida no google
Eu recomendo contra a mistura de outras drogas em sua primeira viagem. Não beber depois de comer cogumelos, ou ficar chapado depois de cair do ácido (se você escolher a cair (ácido tomar LSD) - que na minha opinião, é demasiado perigoso educado). Marijuanna às vezes faz coisas para assumir um olhar extremamente profundo, sério, intenso (como as coisas bem certas deve aparecer para nós, não menos do que é simplesmente estar vivo, um ser mortal em um planeta frágil hurtling em 60.000 milhas por hora em torno de um ardente estrela que está no braço de uma galáxia gigantesca que se está a rodar (no nosso raio) a bilhões de milhas por hora), mas você não quer ver o mundo de tal intensidade, olhar, romântico existencial sobre a vida quando você já está embarcando numa viagem da mente / imaginação com o outro medicamento. O álcool é um depressivo, e também pode deturpar seu julgamento, o pensamento ea estabilidade global. Este é o oposto da direção que você quer sua mente para ir em uma viagem psychedellic (você quer isso brilhante, leve, alegre, feliz e saltitante, vibrante, dentro de você e sem). Eu ususally fumar maconha, mesmo em uma viagem, mas só porque eu sou muito, muito experiente com maconha.
Tirado do shroomery

Foi mau pela resposta grande galera e nois haha:D
 
Mas na minha opnião sincera os efeitos enteógenos duram até semanas, pricipalmente em se tratando de Huasca e Cubensis.

to na espectativa dos cubiensis que ainda não conheço ... mais Ayahuaska duram semanas ...pelo menu no meu caso ...a minha última realmente foi longa e na sequencia tive uma crise renal (pedras nos rins) e quando estava sentindo dor vi umas coisas e ouvi outras ... mais no final das contas me ajudaram na dor ...

num quero ser cheio de dogmas ... mais achu que alcool deturpa ...interfere...
a num ser que seja usado como rebate por quem ja manja como amanitas ...

mais ai ...muito legal a experiência meu velho! ....relax...
 
legal a experiencia.. nunca aconteceu comigo de ficar com algo na visão nem nada.. mas se acontecer ja fico esperto que nao preciso me preocupar que é temporário..

quanto a ganja tbm acho que não é uma boa ideia não pois como foi citado ai em cima deixa vc mais calmo e tals

Paz e luz!
 
Eu também sinto efeitos posteriores, principalmente na visão. Com lsd são muitas horas depois que ainda percebo os efeitos, coisa de 15 horas depois da ingestão ainda perceber rastros absurdos, e com cubensis um pouco menos, mas sinto também. Além disso, percebo claramente uma possível sequela das muitas vezes que usei psicodélicos, também em relação a sensibilidade de luz e rastros, que percebo no dia a dia, principalmente quando acordo e vejo a luz do dia pela peimeira vez, ou quando estou com o ritmo corporal mais lento, como quando estou cansado. Mas isso não me atrapalha em nada, quando preciso estar atento não percebo nada, nem lembro. Ah, e distorções visuais também, são permanentes também, basta eu fixar meu olhar em um ponto por algum tempo, focar a visão em outro lugar que não o objeto que estou olhando, e as coisas começam a mexer. Sequela vinda das trips de lsd, nem conhecia cogu já tinha isso. Prefiro cogu, inclusive, e trips no escuro.

Paz
 
Toch quando eu me refiro a efeitos posteriores eu digo que são mais mentais, mas essas reminisquências realmente ocorrem comigo também. Como costumo dizer, nunca mais voltei =D
 
Back
Top