Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

trip do sabado

  • Criador do tópico gordo
  • Data de início
G

gordo

Visitante
cogus usados: amazonian. provenientes do cultivo do xankie.

Veremos se consigo relatar minha pequena experiencia psico desse sabado que passou.

Um cogu foi a dose. Meia hora/uma hora foi o tempo para fazer efeito. o tempo de duração da trip foi +/- 6 hrs em altas, depois mais algumas horas com flashbacks. (flashbacks provenientes muitas vezes do consumo da nossa amiga marihuana).

Velho. que é isso. fazia +/- um ano que não consumia psilocibina. depois de alguns cultivos aprendidos aqui no forum (não sei se alguem lembra de mim. hehe) cansei da pira dos cogus e ontem foi o dia de voltar.

a trip foi baseada na impermanência do ser, do espaço, das situaçoes. situacoes que são tão certas, e de hora pra outra mudam. se esta positivo, fica negativo. e o contrario tb é fato. pirei que estamos vivendo cada vez mais impermanentemente. quero mudanças a todo tempo. contrariando a cultura que vinha imposta em meu ser, que era o de ter uma vida tranquilo, casa, emprego, e é isso. cada vez menos sei o que realmente quero. pois todas as atividades são em vão. digo assim, como tudo é impermanente, o ,que eu criar em toda minha existência, um dia sucumbirá. então qual a real necessidade do desenvolvimento de coisas que teoricamente são pra sempre. a impermanencia leva a um numero maior de experiencias. as peças se juntam para um momento determinado e assim que não servem mais são descartadas. ficando somente a memoria da experiencia. que ainda assim se não for muito relevante, prontamente seu cerebro descartará. temos então a possibilidade de sermos o que quisermos em determinado instante. instante que nao é mensuravel em tempo. pois o instante de vida de agora considera varios fatos vividos em seu passado recente ou não.

como podem ver, é um pouco dificil de transcrever uma pira psicodelica. até mesmo porque agora já estou de cara de novo. da proxima vou tentar escrever um relatorio na hora da pira ou pouco tempo depois pra tentar sintetizar os milhares de pensamentos que surgem em uma trip.

abraços, e voltarei pra contar outras experiencias.

gordo
 
Boa. Cogus em baixa dosagem dão trips interessante e gostosissimas.

O que vai ficar serão seus atos. Você pode ser lembrado como uim Hitler e como um Gandhi ;)
 
gordo disse:
a trip foi baseada na impermanência do ser, do espaço, das situaçoes. situacoes que são tão certas, e de hora pra outra mudam. se esta positivo, fica negativo. e o contrario tb é fato. pirei que estamos vivendo cada vez mais impermanentemente. quero mudanças a todo tempo. contrariando a cultura que vinha imposta em meu ser, que era o de ter uma vida tranquilo, casa, emprego, e é isso. cada vez menos sei o que realmente quero. pois todas as atividades são em vão. digo assim, como tudo é impermanente, o ,que eu criar em toda minha existência, um dia sucumbirá. então qual a real necessidade do desenvolvimento de coisas que teoricamente são pra sempre. a impermanencia leva a um numero maior de experiencias. as peças se juntam para um momento determinado e assim que não servem mais são descartadas. ficando somente a memoria da experiencia. que ainda assim se não for muito relevante, prontamente seu cerebro descartará. temos então a possibilidade de sermos o que quisermos em determinado instante. instante que nao é mensuravel em tempo. pois o instante de vida de agora considera varios fatos vividos em seu passado recente ou não.

Isso é ver o mundo como ele é, ver a vida, axo isso impressionante. Gosto de me relacionar com pessoas que pensam sobre a vida, sobre a realidade. Isso é muito improtante, saber seu lugar no mundo, entender como tudo funciona!
 
bom, aqui vai um adendo sobre a trip do sabado, pois estávamos juntos na mesma canoa, digo nave, a minha dosagem foi um pouco maior de coisas menores que no final das contas deu quase a mesma coisa, e foi uma trip longa e duradoura, inquietante e relaxante, e viva o vj toshiba que nos presenteou com varias horas de psicodelia e derretimento, numa esprial magnifica de cores relusentes, e viva tb a cordinha que me proporcionou muitos minutos de imersao em pensamentos no qual tive uma viagem introspectiva mto significante.

no final das contas foi uma tarde chuvosa de sabado onde o tempo era apenas um coadjuvante e o ator principal nossas mentes, um dia de aprendizado onde descobrimos novas ideias e nos comunicamos com outras especies, pq todos os seres se expressam de alguma maneira basta interpretar, neste caso entendemos um amigo canino que passava por problemas e comunicava-se da sua maneira, bastou um pouco de atenção para saber do que ele precisava.

foi também um dia de rever valores, e reafirmar que tudo na verdade eh relativo, ou seja nada eh absoluto, pq no final das contas tudo eh nada e nada eh tudo. certo? errado? Quem disse?

estas são na verdade algumas das diferentes maneiras de se ver a realidade em que vivemos, aliás realidade? que realidade? alguem sabe? real? irreal? imaginário? não seriam apenas convicções impostas antes mesmo de nascermos?

fui longe (mas a trip foi bem bem mais longa, pena nao lembrarmos de tudo) espero que alguem entenda, e provalmente esta trip vai continuar, pois em breve haverao flashes.

abraços

abraçois a todos.
 
qui dahora =]


eh muito bom sentir isso...
quero ver quando sentir pela primeira vez...

com certeza irei contar a pira psicodelica =]
altos pensamentos positivos.


abraço galera


good vibes ~~
 
Back
Top