Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Trip do meu companheiro

Champis

Lost in Space
Membro Ativo
04/11/2013
213
34
Sempre viajando
Oi pessoal, desta vez venho relatar a experiência do meu marido.
Preparei para ele 5g de cogus secos mistura de cambodian com australian.
Depois de meia hora, ele deitado, disse que a trip estava muito fraca, que não tinha batido direito então fiz mais um chá de 3g de orissa.
Fiquei logo com medo de ter dado muito a ele, e que ele pudesse dar uma surtada. Porém, algo me diz que os cogus perderam um pouco de potência, pois a trip não foi tão pesada para uma dosagem dessas.
Segue o relato da trip, a qual ele considerou muito positiva e marcante.

"Fechei os olhos
eram só luzes coloridas
em vórtice seguindo para o infinito
no fundo, o universo
cheio de estrelas brilhando em seu fundo negro
astros azuis intensos
a respiração para
meu corpo em hibernação
a mente em transe
a alma levanta
quase que desprendendo do corpo
mergulhando na imensidão
quando a respiração volta
para o aqui e agora
o corpo e a alma parecem indissociáveis
a alma luta para sair
mas algo não deixa
como se fosse um animal acorrentado
a respiração começa a faltar
vem o medo de se afogar
e o corpo toma conta dos pensamentos
abro os olhos
estou em um quarto escuro
minha cara metade me conforta e acalma
meu companheiro, o cão, se deita ao meu lado
fecho os olhos
controlo a respiração
agora vejo imagens de leões
de repente estou na savana
o sol brilha
eu sou um leão
sinto o corpo
os pelos dourados e brilhantes da barba
o vento bate no meu rosto
sinto a minha alma se fundir com a alma do meu cachorro
somos um só durante uma fração de segundos
e fica aquela sensação de conexão com a vida e o universo..."

Os ensinamentos ele ainda está processando. Fiquei muito feliz de que a trip foi positiva e agora ele "me entende".

Abs
 
Os ensinamentos ele ainda está processando. Fiquei muito feliz de que a trip foi positiva e agora ele "me entende".

Abs

Muito bom relato minha camarada
só achei muita frescura falar que a trip foi positiva
o que vc tem contra ela sendo negativa???

é sempre assim ne nessa sociedade queremos sempre o bem
ta certo que o bem com o bem se paga outra paga o bem nao tem

mas desmerecer o lado negativo vc esta desmerecendo os cogumelos
reflita e veja, quem sempre quer o bem nem sabe o que é bom
nao estou aqui pra criticar e sim pra contribuir
vai nesse caminho querendo sempre o bem pra ver


tudo de melhor
 
Muito bom relato minha camarada
só achei muita frescura falar que a trip foi positiva
o que vc tem contra ela sendo negativa???

Pois eu achei muita frescura vc achar que foi frescura eu ficar feliz pq a trip dele foi positiva.
O que você tem contra ela sendo positiva???
 
Nossa, baita experiência. Geralmente na primeira vez (foi a primeira vez dele?, entendi direito?) mesmo com dosagem alta, o físico-mental, cria algumas barreiras, o que impede a "força" dos cogumelos fluir livremente.
Quem bom que foi leve e bonita! Agora se pode falar que é a vez dele de cultivar rs
 
Nossa, baita experiência. Geralmente na primeira vez (foi a primeira vez dele?, entendi direito?) mesmo com dosagem alta, o físico-mental, cria algumas barreiras, o que impede a "força" dos cogumelos fluir livremente.
Quem bom que foi leve e bonita! Agora se pode falar que é a vez dele de cultivar rs

E aí Tupy.. tudo certo?
Não foi a primeira vez dele tomando cogus. Já tomamos várias vezes, mas a maioria das vezes tem sido com doses mais recreativas, se você me entende. Quando eu tomei 5g, ele ainda não se sentia preparado, e ele foi o meu "sitter". Esta foi a primeira vez que ele tomou uma dosagem tão alta, para ter uma trip mais intensa e introspectiva.
Mas acredito que você tem razão em falar dessa barreira fisico-mental. Acho que eu acabei fazendo ele criar algumas expectativas, conforme a miniha experiência de morte do ego.
Hehe, bem pensado!! Agora vou passar a bola pra ele cultivar!! :D
 
E aí Tupy.. tudo certo?
Não foi a primeira vez dele tomando cogus. Já tomamos várias vezes, mas a maioria das vezes tem sido com doses mais recreativas, se você me entende. Quando eu tomei 5g, ele ainda não se sentia preparado, e ele foi o meu "sitter". Esta foi a primeira vez que ele tomou uma dosagem tão alta, para ter uma trip mais intensa e introspectiva.
Mas acredito que você tem razão em falar dessa barreira fisico-mental. Acho que eu acabei fazendo ele criar algumas expectativas, conforme a miniha experiência de morte do ego.
Hehe, bem pensado!! Agora vou passar a bola pra ele cultivar!! :D

Oi, tudo certo, obrigado por perguntar, espero que com você também!
Ahhh então já estão se administrando os dois companheiros, tudo certo. Deve ser mais isso mesmo (ego-mental-físico) há um grande muro ai.
Casal bonito hein :giggle:
 
Muito bom!
E que legal saber que a experiência dele foi positiva e bonita, é sempre bom ver pessoas que gostamos tendo uma trip positiva :D
Abraços!!
(Editei por que errei em uma parte)
 
Pois eu achei muita frescura vc achar que foi frescura eu ficar feliz pq a trip dele foi positiva.
O que você tem contra ela sendo positiva???
vc acha o q tu quiser camarada e eu acho o que eu acho
eu não tenho nada contra
não podemos mais dar opiniões aqui, temos sempre que concordar e falar nossa que legal, que iluminação, nossa que merecimento
sou como sempre imparcial, como disse legal o relato
abraços
 
Última edição:
que lindo relato! Trip suave e cheia de simbolismo, desejo grandes descobertas para vcs.
 
vc acha o q tu quiser camarada e eu acho o que eu acho
eu não tenho nada contra
não podemos mais dar opiniões aqui, temos sempre que concordar e falar nossa que legal, que iluminação, nossa que merecimento
sou como sempre imparcial, como disse legal o relato
abraços

Meu amigo, não fique chateado só porque eu lhe devolvi a pergunta.
Você está certo em ter suas próprias opiniões, e não precisa responder nada que não seja auténtico vindo de você.

Assim como você acha o que vc acha, eu já deixei claro o que eu acho. Não preciso responder a pergunta porque a resposta é óbvia.
 
Meu amigo, não fique chateado só porque eu lhe devolvi a pergunta.
Você está certo em ter suas próprias opiniões, e não precisa responder nada que não seja auténtico vindo de você.

Assim como você acha o que vc acha, eu já deixei claro o que eu acho. Não preciso responder a pergunta porque a resposta é óbvia.
bacana:)
 
bem..
Minha primeira experiência com cogus que me lembro foi por curiosidade.
Após alguns anos fui entender como os cogus agiam na minha psiquê..
Tirando a primeira,quase todas foram a respeito de conflitos internos mau resolvidos que se agigantavam sob efeito de cogus.
Não interpretei isso como negativo,pois creio que descobri e entendi mais sobre mim mesmo.
Um salve pros brothers das antigas aí!! Abração!!;)
 
Back
Top