Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

trip de um bolo só

• Criador do tópico Tiger
  • Data de início
T

Tiger

Visitante
bem amigos vou ser muito breve a tentar descrever esta " viagem" surpreendente....
ontem resolvi pegar em um bolo que tinha feito com arroz integral ( nao uso vermiculite apenas arroz e agua) bolo esse que deixei consolidar 2 semanas ate ao ponto de estar a pinar dentro do copo ( 250ml)
desfiz o bolo e fiz um chá,a água ficou muito azulada tomei pensando eu que daria uma onda bem leve,pouco tempo depois percebi que foi um grande erro pois10 m depois a realidade começou a mudar drasticamente,as cores,o som parecia ter um efeito delay e reverb,ecoava quase infinitamente,tudo se movia,Mexia,e o chão e paredes pareciam um continuo,uma fusão com o tecto e tudo tinha um brilho néon intenso foi mágico,então a viagem continuou a subir,a subir ate que estava a chegar a um ponto que era quase demais,as pernas bambas quase sem força e derrepente começou a ficar muito confuso em um momento estava num sitio e derrepente sem perceber como estava noutro sitio em menos de um segundo sem lembrar como fui la parar mas estava deslumbrado,resolvi deitar pois estava a ser muito intenso mas mantive sempre a calma acho que o facto de ter tido bastantes viagens com lsd ajudou muito,fui para o quarto quase gatinhando pois o chao Mexia se muito chegando ao quarto la,tenho ua janela enorme e um patio grande com uma vista linda para as serras,e logo a frente um rio,a agua do rio era linda brilhava,e as arvores a natureza gahava vida nao sei quanto tempo fiquei ali mas penso que foi bastante nao sei....
a noite estava ligeiramente enovoada,calma silenciosa mas a banda sonora na minha cabeça....MEU DEUS
o tacto era bizarro,estranho acho que comi n sei bem o quê ( bolachas ou assim) e era fantástico a textura e sabor,bem,muito mais aconteceu mas como disse e um resumo por fim deitei me e quando comecei a regressar ai sim,tive um momento de introspecção profundo,pensei em alguns aspectos da minha vida e como preciso me livrar de certos hábitos e vicios( tabaco,e o haxixe pois sinto que nao me ada a fazer bem nenhum a nivel físico) pensei em certas atitudes em relação a outras pessoas,amigos,familia ecomo sou parvo as vezes,sinto que aprendi mais um pouco...
hoje ainda nao totalmente recuperado pois a cabeça esta meio pesada ainda estranha mas rendi me totalmente ao poder e ensinamentos dos nossos "amigos"
foi uma grande experiência .....

A viagem em si me pareceu bem fantástica. Muito bom relato. :)

E que doidera fazer o chá do micélio... :lol: Interessante como experimento. :coffee:

Boa!
Coloniza bem apenas com arroz? Não fica muito empapado e pouca distribuição da humidade?

Que quantidade de água usaste no chá e quanto bebeste? Não que eu vá fazer mas fiquei curioso ahaha.

Abraço!

Última edição:
verdade ExPoro eheh...
ja tinha visto em outro forum essa questão a ser discutida,e sei que um bolo acabado de incubar e consolidado tem um viagem fraca mas se tiver pinado ai a historia e outra então foi incubado exposto a luz indirecta desde o 1 dia quando peguei no bolo vi que ele azulava mesmo muito....
Mindfulness o arroz como substrato parece me colonizar mais rápido tambem no mesmo volume o micelio tem a disposicao mais nutrientes logo maior producao e so vantagens,para usar como spawn tamben e bom e so com arroz que farei tudo por agora mas o arroz é delicado pois fica muito molhado e coloniza muito lento ou contamina mas se tiver no ponto o que me custou varias tentativas é muito porreiro...
em breve abrirei um diario de cultivo e darei a producao exacta de bolos de arroz,embora costume fazer casing ou bulk,ando a experimentar varias técnicas ate perceber tudo melhor agora tenho 3 casing com serrim e esta com boa cara vamos ver....

a agua foi a olho ate cobrir o bolo ja desfeito para ai uns 300ml
agua quente antes de ferver e mexi un 10 m depois....pumba ehehh

Última edição por um moderador:
Back