Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

trip 1-entre a good e a bad

Adrius

Primórdia
Cadastrado
25/06/2010
13
38
41
fala pessoal, na boa?
ontem consumi com mel de barriga vazia 75g de amanita dividida entre 3 broder. dei a meia hora e fumei um salvia. minha nossa! comecei a dar crise de riso e me sentia com os movimentos bem calculados. fiquei numa pilha intensa de sair e comecar a correr. deu 50min. fechei o olho e comecou...me senti como na ponta da humanidade e uma energia me dizia q eu era muito inteligente. comecei a ficar paranoico com algumas coisas e comecamos a assistir um video de sk8. fumamos mais um salvia e na segunda bola fiquei energizado. algo me dizia q se eu desesse e comecasse a andar de sk8 na rua naquele momento sem parar ia virar profissional (to bem longe disso). dei mo role sozinho na noite ouvindo a seguinte frase na cabeca: " ele ta ficando bofesterio!" palavra inventada durante a trip logico, mas q significava ele ta ficando famoso...ao meu ver. enfim, dps do role tava me sentindo um lixo. no fundo do poço. quando voltei pro ap pra ver os broder minha miopia tinha aumentado MUITO. fiquei preocupado e deitei-me por 1 hora. estava tenso. logo levantei joguei agua no olho e melhorou. descemos pro carro e fui deixar os mlks em casa. fumamos + um salvia e bateu FORTE! comecei a sentir a raiz de minha vida, encostei nela foi um sentimento maravilhoso. nao sou pretencioso, mas me senti como um ser predestinado. passou uns minutos e me sentia um demonio, passava mais uns voltava a ser grandioso etc...
resumindo, aprendi muito com essa experiencia...principalmente a ter calma e deixar a trip levar, nao sair q nem doido se achando...
fiquei mto sem graca com os broder certas horas(eles nao triparam mto), mas as trips boas foram intensamente paupaveis e psicodelicas.
um abc! :):eek:

É efeito de amanita ou de sálvia?

Back