Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Transformação das arvores

• Criador do tópico Criador do tópico Andrex
  • Data de início Data de início

Andrex

Primórdia
Cadastrado
28/02/2013
4
23
48
Pessoal como li em vários tópicos ser comum se ver transformações de arvores em outras coisas proponho esse tópico para listarmos suas experiencias nesse sentido. Só por diversão e curiosidade mesmo.

No meu caso, quando olho para arvores elas assumem essas formas.

Dinossauros (várias espécies)
Crânios de caveiras
Alienígenas
Ursinho fofinho (kkk)
Mão gigante
Cabeça de ser Humano com a boca aberta (como se tivesse gritando)

arvore tranformada em arvore de vidro com folhas fracristais (fractais em 3d- feitos de cristal)
uma bunda de vaca, com o rabo tapando o anus
a mandala do ecuador

Eu sinto muita pureza em vizionar as arvores os trabalhos ficam mais puros
sempre vejo imagino um grande pulmão com grandes ramificações sempre imagino isso
e gosto desse tipo de penssamentos, as vezes um grande bud de canabis, me sinto tbm as vezes
caminhando em bosques com aquelas arvores oriundas do local.

Copas dançantes e coloridas. O vento agita as folhas e estas deixam um rastro multi-colorido impresso no ar.

Os contornos dançam na cadência da mente fractálica.

As arvores são a moradia dos elementais, por estarem vivas como nós, elas portam um espirito próprio, e conseguem comunicação conosco quando estamos em estados alterados de consciência, já fiquei conversando muito tempo com uma arvore sobre efeitos de alucinógenos.

Paz

Não ocorre comigo isso, mas algo que me impressiona é o contraste entre os galhos, as folhas e os frutos, uma harmonia geométrica muito bonita.

Back