Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Transcendendo a recreação.

leandrobarc

Hifa
Cadastrado
11/04/2014
7
12
34
Pessoal, o texto ficou grande e talvez confuso, mas espero que tenha paciência e consigam ler.


Os cogumelos chegaram até meu conhecimento pelas musicas do ventania, através de um amigo pessoal, chamado Pedro, aqui do forum também. E quando usei, o mais alto que fiquei foi com bebida, então me considerava muito fechado pra tal coisa. Depois de pesquisar o suficiente para aguçar a curiosidade, fomos em busca. Diversas vezes frustante, até que no dia em que achamos, choveu muito e não tinha lugar para experimentar, logo adiamos. Tempo depois voltamos com o tempo bom e encontramos!! Voltamos pra casa, liguei para minha mãe e disse que iria para um churrasco na casa de uns amigos, e explicar que voltaria tarde e etc, e liguei pra minha namorada, mas não mencione que iria tomar. Então seguimos para a casa da namorada desse meu amigo e lá preparamos. Nossa... Eu não canso de repetir o quão maravilhoso foi. Pois bem, após o preparo adicionamos um pouco de vinho pra amenizar o saber, que alias não tinha sabor algum, mais parecia uma água quente, normal, sem gosto. Alem do meu amigo Pedro, sua namorada e eu, estava um outro camarada que iria cuidar de nós. Fomos para a sala, com muito conforto e luz baixa meio bege, onde eu sentei na poltrona, meus 2 amigos cada um em um sofá e a namorada do outro no chão... Quando passados menos de 30 mins a menina diz que seus dedos estão se mexendo e em seguida ela começou a passar a mão no tapete. Ai eu viro pro meu amigo Pedro e digo "Cara, ela ta rachando a cara! Segura onda dela... :confused:", e ele também concordou, achou que fosse graça.

É...estávamos subestimando. após dado momento eu comecei a sentir a gravidade pesar... não era simplesmente sentir o corpo pesado, era mais! Eu sentia uma força me empurrando (tipo a sala de treino do Vegeta, com gravidade altíssima rs). Depois de curtir esse barato, lembro de ter levantado e andado pela sala, um pouco atônito, então quando um quadro aparentemente simples me chama atenção, eram umas rosas pintadas em alto relevo, bem bonito, mas quando me aproximo ele literalmente ganha vida e elas começam a se mexer!!!!:unhas: E nessa altura todos estavam entrando em sintonia com outra realidade. Eão decidimos ir para o quarto, onde todos deitaram no chão e impressionantemente, eu me sentia leve, me arrastava pelo chão com facilidade, queria entrar nos espacinhos entre cama e parede, armário e parede rs. Até que puseram musica... Ponto de Equilíbrio e pessoal... é um reggae muito forte, rastafari, muito ritualístico! Foi como conversar com deuses, como ouvir seu ensinamentos, apesar de eu não estar tão alto ainda. Então os que tomaram chá ficaram andando feito loucos pela casa. Enquanto a menina desenhava e escrevia, o namorado dela Pedro, aparece de samba canção dizendo que havia cagado nas calças!:poop::eek::D hahaha
E eu lamentavelmente dei um tapa na cara dele, sem pensar, eu não decidi fazer aquilo e ele devolveu em mim rápido! haha e após isso nos abraçamos e ficamos falando o quanto a gente se gosta hahahah! Enquanto isso, nosso guardião no celular com a namorada, nem ai pra gente. Depois de um tempo ele, o guardião, diz que chegou alguém... Pronto! Entramos em pânico e por 4 segundos ficamos sãos de volta, mas volto toda a onda de novo, até que nosso cuidador nos botou em um quarto completamente escuro, apenas com um mouse que brilhava muito! E posso lhes assegurar que conheci a galaxia, nebulosas, outros sistemas solares, era fantástico aquelas cores, tudo se movendo em sincronia, até que nosso guardião volta dizendo que era um outro amigo nosso que havia chegado. Nesse momento ficamos calmos novamente e rindo do acontecido, até que eu me (ou meu ego) me pergunto "Nossa, esse barato não vai acabar não...? Já ta ficando chato." E eu inconscientemente responde "Ah que saber? espero que não acabe nunca, pq ta muito bom!" e consegui evitar uma bad, tendo em vista que já sabia que poderia ocorrer isso. Durante um tempo eu não sentia nada fisico, nem vento, nem calor, nem frio, e achei que nem dor, devido a isso achei que fosse imortal e cogitei por a mão no ventilado!! :unhas: Mas eu pudi receber a seguinte mensagem "Não, isso é só uma viagem, não é a sua realidade". E lembro de virar para o guardião e falar "Cara, vc é meu ponto real, é vc a unica coisa que me prende à realidade!", mas ele cagava pra mim rs, e chegou ao ponto de nem ele me prender à realidade, ao menos a nossa realidade... E lá pro fim da viagem fui a cozinha e tava meu amigo Pedro e sua namorada e um outro amigo. Ela com a faca apontando pra eles e eles olhando quieto pra ela rs. E chegou um OUTRO AMIGO, (o que apareceu quando eu estava na galaxia, ou no quarto escuro) pulando muito e ele parecia de plastico e fazia careta e isso me assustou, decidi voltar pra sala, tendo de passar por um corredor de menos de 5 metros, mas que a essa altura, parecia uma avenida. Nessa hora entrei no quarto e botei bem alto a musica "rastafará" e tive a verdadeira viagem... Todo o cenário era colorido, o céu era uma faixa ondulada de azul bem claro, a baixo tinha uma faixa bege, que seria areia e no meio uma de azul mais escuro, o mar, e tinha arvores dançando e ia no rítimo da musica. Aquilo era sensacional, até que olhei pro armário e vi minha sombra gargalhando muito! E nisso eu botei um papel de parede no estilo desse Alex Gray, onde haviam 3 homens meditando, pareciam Hindus, e eu os observava com muita cautela, com muita admiração e meu amigo me aparece no quarto com um leãozinho de pelucia, pra que... Eu senti a presença de alguém mas n vi nada, até q vi o ursinho subindo e descendo e nesse momento eu tremi feito uma criança com medo do escuro. O medo tomou conta de mim como eu já mais havia sentido. Depois disso começou o açoite mental. Na musica ele diz "Por que o dinheiro é o seu apelo e a escuridão seu selo?
Não estarei sozinho:
Estarei com Jah, meus amigos, minha erva, meu vinho" "Sei que minha mãe estava certa, ter medo não é bom
Mas a força de cantar é um dom" e aquilo não me confortava mais, só me doía. E olhei pro meu celular que eu tanto almejava e vi que era um desejo medíocre, sem sentido. Que eu só queria luxo e etc, e nessa hora eu não me movia mais, eu não conseguia mover a perna, braçõ nem nada. Fiquei de cara na mesa babando até que o amigo do leãozinho viu que eu tava muito longe e decidiu interferir. Tirou a musica e então eu pedi pra por a musica
LINGER - The Cranberries, nada psicodélica, porem eu chorei como nunca antes. Sentia que uma dor, um arrependimento tão grande, cada lagrima que caia fazia eu me sentir mais puro. Chorava feito uma criança após o parto, que ao respirar naquela realidade doi o pulmão (segundo um relato médico que li). Sim, acredito que eu tenha renascido ali, mas ainda não tinha consciência pra absorver tudo e só hoje muita coisa daquele momento faz sentido. E eu me desapeguei completamente a esse luxo desnecessário. Voltando pra casa eu achei um rádio nextel que valeria uns R$400,0 no minimo e dei pra um amigo rs, eu não fazia nem faço questão de riqueza hoje. Me considero bem sucedido, porem por questões nada convencionais como vemos por ai, de ter O trabalho dos sonhos, de viajar o mundo todo e etc. Aprendi que sucesso vai muito alem de algo que só serve pra mostrar aos outros.


Eu tomei o chá faz uns 2 ou 3 anos e só agora vim relatar, pois estou sentindo as vibrações que senti quando me preparava pra primeira vez, só que dessa vez será pra aprendizado mesmo, não para recreação, como foi no inicio, mesmo aprendendo muito.
 
Back
Top