Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tornar ou não os Cogumelos famosos.

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Amigos do Forum,

Sou um Psiconauta muito amador e desde á 10 anos que tenho lidado com os cogumelos de psilocibina de forma pontual. Vi em Portugal a Cannabis a tornar-se extremamente popular e começo a ver o mesmo a poder acontecer com os P. Cubensis.

Quando as coisas eram pouquissimo populares e quase ninguém sabia delas, as autoridades não tinham os seus focos e atenção direcionados. O problema é que quando começou a ser popular, aumentou em muito a repressão e atenção das autoridades. Basta dizer que á 10 anos conseguia plantar Cannabis no quintal e hoje, qualquer pessoa saberá reconhecer a planta e poderá fazer uma denúncia ás autoridades.

A discussão que quero lançar é a seguinte:
- Até que ponto será desvantajoso fazer com que os cogumelos passem a ser muito conhecidos? Sabendo que a partir daí a atenção das autoridades e a censura por parte dos comuns cidadãos será maior.

P.S.- A Psilocibina está na lista da Lei da Droga de 93 em Portugal. Contudo, quanto mais underground e menos se souber dela melhor para mim porque posso manter o meu consumo e sei que ninguém me vai perturbar. ... a não ser que comece a divulgar e distribuir cogumelos a toda a gente.
crowd-editable-vector-illustration-hand-drawn-faces-32986446.jpg
 
a não ser que comece a divulgar e distribuir cogumelos a toda a gente.