Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tomorrowland Brasil

Sgarbi

Primórdia
Membro Ativo
03/12/2014
88
22
Esse final de semana presencie uma experiência indescritível... Não fiz o uso dos mágicos, achei que o lugar não seria apropriado, porém eles não saíram da minha cabeça! Que lugar incrível, a energia das pessoas, o ambiente, um verdadeiro conto de fadas...
Nunca irei conseguir descrever essa viajem mágica, algumas fotos dessa dimensão paralela:

image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg

Toda a economia que fiz para poder desfrutar desses momentos valeu muito a pena, muito mais do que eu esperava...
Caminhei ao lado de fadas, gnomos, herois, indios, duendes, monstros e muitoos cogumelos!

Um encontro entre muitos cosmonautas, cada um com sua brisa, respeitando a loucura do outro! 180 mil pessoas em outro mundo! Não vi uma briga, um roubo (infelizmente comum em festivais), a paz e a energia tomaram conta desse lugar!

image.jpg

Sentindo-se um gnomo hahah!
 
Última edição:
Não estava dando muita atenção a edição do festival no Brasil, agora me arrependi de não ter ido. Muito legal a ambientação.
Espero que tenha ano que vem para partir pra lá. :musica:
 
Muito bonito com certeza, mas nem tudo são flores. Os relatos que vi foram que o festival contou com arrastões, roubos, muita gente nas enfermarias por excesso de drogas...

Além dos clássicos, preços altos, falta de coisas básicas, dificuldades com meios de pagamento, etc.

Um paraíso, mas um paraíso artificial.
 
Espero que tenha ano que vem para partir pra lá. :musica:

A Tomorrow fechou 5 anos com o Maeda, assim como com os patrocínios. Ano que vem o evento sera em abril, ja tem informações no site. Oportunidade não vai faltar!

Os relatos que vi foram que o festival contou com arrastões, roubos, muita gente nas enfermarias por excesso de drogas...

Não posso concordar com essa fonte de informação, arrastões e roubos não fizeram parte do evento. Fui com um grupo de 20 pessoas e quanto a isso, todos elogiaram muito. Obvio que pode ter ocorrido furtos, mas pelo que pude presenciar a paz tomou conta do lugar.

A questão das drogas de fato é bem triste... Presencei duas pessoas sendo levadas por macas em estado bem crítico. Falta de respeito pelos psicoativos...

Além dos clássicos, preços altos, falta de coisas básicas, dificuldades com meios de pagamento, etc.

Concordo plenamente... Os preços eram bem elevados, como mencionado "clássico". Porém ninguem passava fome ou sede, agua e doritos avontade kkk

Um paraíso, mas um paraíso artificial.

Sem dúvidas... Não pode se comparar o que a natureza nos oferece e sua beleza inigualavel! Uma floresta com toda sua biodiversidade, sua essencia, seu aroma... Isso sim é a verdaderia mágica!
 
Back
Top