Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tomei cogu

hierograma

Primórdia
Cadastrado
28/10/2010
12
37
Fui na igreja, troquei idéia com o pastor, orei, louvei, passei raiva, briguei com uns fanáticos sem querer, chamei o demônio, chamei o amor, Deus vence. Estou em harmonia... foi gostoso. foi de 7 a 15 b+, +ou-(não sei, porque haviam vários e eu peguei e comi, peguei e comi, mais de 7 eu sei que foi). Saúde e paz... Deus abençõe.
 
Passada...
 
cogus+ reza = bad tripp.

Não existe bad tripp. Desapego. Chave. É o que penso. Já tive experiências com o que (se fosse possível expressar) chamaria de Anjo terror morte, e foi produtivo, só não ter medo e confiar em teu poder pessoal junto ao Todo. Deixai vir a influência astral e sabei conduzi-la para melhores explosões de experiência. Assim busco.

O fato de ver, estar ou sentir, qualquer coisa, está configurado como uma poderosa tripp contínua e em intenso equilíbrio. (em meu entender). O sol nascer, e etc... e tb acho que não tive muitos problemas pq quando o culto ficou chato eu sai um pouco e fui tomar umas 2 cervejas prá acalmar e voltei depois. Penso que toda experiência é em equilíbrio (com o que se busca e incute). O que rotulam tripp, isso bad ou good, sei lá... para mim tanto faz. Apenas gosto de pontuar experiências e conduções. Tento aprender a cada vez mais com os meus caminhos enteógenos. Grato. Você tem que se fundir com o Total, Vazio. A morte tem uma peso específico. Tudo Serve. Deus existe. Deus é melhor(assim penso). Luz e paz.
 
Não existe bad tripp.


É uma opinião que outros aqui no fórum compartilham.

Mas há controvérsias.

Eu particularmente acho que existem sim bad trips.

Só que os argumentos pró e contra são inconclusivos e subjetivos de tal forma que no final fica indefinido.
 
É uma opinião que outros aqui no fórum compartilham.

Mas há controvérsias.

Eu particularmente acho que existem sim bad trips.

Só que os argumentos pró e contra são inconclusivos e subjetivos de tal forma que no final fica indefinido.


Tudo é possível. Penso que mesmo eu posso provar que existe bad tripp de forma bem convincente se buscar trilhar esse caminho. Ou vice-versa. Assim estaria conceituando experiências. O conceito restringe o objeto. Penso que tudo existe, inclusive paradoxos e impossibilidades(ou talvez fortes dificuldades) de expressão em determinadas vivências. O fluxo não se nomeia. Energias A e B podem ser expressas ou internalizadas e conduzidas em direção ao aprimoramento pessoal.

O que chamam de bad tripp, existe, apenas prefiro não rotular o que desconheço. Essa chamada experiência intensa tendendo ao negativo, em meu ver, é uma questão pessoal do poder da entrega ao aprendizado e a realidade experimentada. Autodomínio tb existe, e consequente desapego dos sentimentos pela experiencia seja ela boa ou difícil, me entrego. Alegria, equilíbrio, balança. Existem experiências difíceis mas tb existem as de igual intensidade só que sublimes. São, ao meu ver, condutas e poder de aprendizagem com o que se vive.

Existe tudo, pois partilhamos da criação. Temos imaginação, realização, objetivo. E mais. É mais. Eu sei. Pois como provado em uma de minhas experiências anteriores, existe o infinito. Não se afobe, é possível (assim entendo). O máximo do pior é durante alguns milhares de anos. Seja justo com experiência, não se perca com tendências demoníacas. Respeito ao corpo, conduta espiritual, amor a Palavra(pois a Palavra é Deus), sendo assim, cuidar do que se pensa e buscar o lago puro. Amém. Glória a Deus. Felicidades.
 
seu deus so existe pra si mesmo.
no meu universo ele nao existe.


Sim. Deus já era. O que importa é o amor intenso e a condução sublime da realização humana. Porque Deus não existe. Mas se você quizer que ele exista ele vai existir. E.. meu Deus nada, porque eu não sou dono do Bicho. Então, ouvi uma velha história oriental que dizia que no início todos eram conscientes da porção divina. Mas por fazerem mau uso, foram privados deste contato direto. Religião, siginifica religação com este contato direto. A Lgo mais. E... Eu não acredito em Deus. Apesar de ele existir todo dia no brilho do luar ou do sol... Deus é a contemplação da não existência de Deus. Nada existe. E se Ele é Deus, que mal faz não existir por enquanto ou por alguns instantes. Eu num tô nem aí prá Deus, mais ele é muito mais que um camarada... Sei lá. Deus abençõe. Talvez algum dia eu entenda.

Vou nos cultos de algumas religiões às vezes porque reune seres sencientes direcionando louvores ao que não compreendem. Me faz bem, e os irmãos humanos dos cultos sempre tem boas intenções e intervenções. Só os fanáticos que são delicados, mas eu me viro bem. Deus abençõe. E mesmo se ele não existir, que alguma coisa boa te abençõe mais e mais. Te agradeço. Luz.
 
Tomei cogus umas 5 vezes... Tive uma pancada de frescos...
Mas nunca houve bad até agora...
Não sei se reza + cogus = bad. Não rezo, logo não sei...
Mas meu conceito de Deus, difere da "palavra", bem como o demônio também difere...
Eu acho o Sir Morta doidinho, mas acho que uma das "chaves" que sempre me ajudaram nas minhas trips foi uma bela frase que ele me presenteou:
"Sem culpas e sem arrependimentos"
Me entrego como se não fosse voltar, pois nunca quis voltar...
Mas acredito que o estado de espírito favorece demais a trip. De cogus à álcool, se você não estiver 100%, vai ser chato pacas...
Mesmo nunca tendo tido, acredito que a bad exista, mas acho que a denominação dada é inapropriada...
Acho que a bad é necessária quando nos é dada... E acho válido extrair dela tudo o que se pode, assim como faríamos numa bela trip...
Pelo menos é o que farei quando tiver, vou me jogar sempre, como se não existisse nada depois...
E se eu tiver que morrer novamente para isso, que seja, voltarei melhor... Voltarei nova... Renascerei da bad...
Sendo assim, a bad não é tão bad... É apenas um estágio necessário para a ascensão...
É assim pra todo mundo...
 
...acredito que a bad exista, mas acho que a denominação dada é inapropriada...
Acho que a bad é necessária quando nos é dada... E acho válido extrair dela tudo o que se pode, assim como faríamos numa bela trip...
Pelo menos é o que farei quando tiver, vou me jogar sempre, como se não existisse nada depois...
E se eu tiver que morrer novamente para isso, que seja, voltarei melhor... Voltarei nova... Renascerei da bad...
Sendo assim, a bad não é tão bad... É apenas um estágio necessário para a ascensão...
É assim pra todo mundo...


Obrigado pelas belas palavras, concordo em tudo. E concordo, acho que Deus não é "palavra" como comumente entendemos, enquanto apenas signo de expressão. Mas Palavra, enquanto ímpeto de realização, a bíblia chama de Verbo, é melhor... Denota ação. O Taoísmo chama de inominado. Só não tem é expressão que contenha todo o poder além do entendimento e tudo... Deus é uma consciência, um amalgama de tudo que é criado e realizado de o melhor bom gosto "inexprimível", Amor, Poder, Justiça, Carinho, Liberdade, E aquela paixãozinha eterna que pode durar junto com o que nos faz bem. E é isso aí, se jogar na tripp e ser muito sábio para dar no que for, e como díz o Júpiter maçã: "Toda mutação acaba sendo evolução." Grato.
 
Sabendo conduzir nossas ações, não dependemos dos enteógenos para ter experiências místicas. A magia existe.
 
Back
Top