Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tomar cogu pra ir na rave?

hotsoul

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/08/2006
3
67
Eai galera tudo tranquilo ???
Eu me cadastrei no forum a um tempo atras pra colher informaçoes, porque sempre gostei dessa viajem do cogu, mas nunca tive coragem de tomar.
E agora to querendo tomar pela primeira vez e gostaria de tirar uma duvida.
Tipo eu ja tomei doce mas nunca cogu, e tavo pensando de ao inves de tomar 1 doce pra ir na rave, eu tomar uns 2 cogus, só pra ter uma viajem nivel 1-2, queria saber se rola mesmo deu tomar pela primeira vez numa rave(vai ser uma private, não vai ter muitaaas pessoas).
Tipo eu ja li bastante coisa aqui no forum, ja vi como as coisas funcionam na teoria né(nao na pratica hehehe), sou um cara bastante tranquilo. Eu quero ficar lá de boa, algumas alucinaçoes, alegria e tals, mas sem aquelas viajem intensas de nivel mais alto. E se eu for tomar, eu tava pensando em bater uma vitamina, tipo colocar os cogu mais banana, aveia, nescal, leite etc, vai ficar de boa a vitamina ?
É isso ai galera, valeu pela ajuda ai
paz de djá.

Seja bem vindo!

Não compare cogu com tal de "doce". Confesso que não tem nada ver apesar de nunca ter experimentado doce.

Quando se aprecia cogumelos com pessoas a viagem acaba se tornando uma BAD TRIP e não tem como ser "private" só de se falar em rave.

Tem pessoas que consomem 2 cogu e tem viagens fantásticas. As descrições de níveis é de difícil compreensão para quem nunca tomou ou comeu cogu.

Tem muitas receitas no fórum para apreciar cogumelos. Aproveite uma delas.

Cogumelos não são usados para esse fundamento:

- Ter alucinações em raves.

Primeiro traçe um objetivo:

- Pq consumir cogumelos?

Geralmente cubensis tem resposta que VOCÊ não tem.

Sorte!

De acordo o psiquiatra Tomothy Larry, o que você deve fazer é se preparar psicológicamente pra entrar em contato com uma parte de sua mente "desconhecida" pelo seu consciênte.

O LSD, a Psilocibina, a Ayahuasca, Mescaline, DMT e qualquer outra "dietilamina" tem a capacidade de abrir as portas das percepção.

Mas sugiro que isso seja feito depois que você tenha alguma experiência com viagens psicodélicas, os estimulos de uma rave são muito fortes, e você sofre muita influência do meio.

Se não se conhecer direito, ocorre o que os médicos temem sempre, a "despersonalização".

Todo cuidado é pouco.

Boa viagem..

Luz, Paz e Amor

Ae galera valeu pelas respostas, deu pra enteder sim.

Vou esperar uma oportunidade melhor, quando eu estiver com pouca gente, e num lugar mais tranquilo.

Abraço!

Putz... eu não tenho nada a ver com o ambiente de raves mas achoq eu os coguemlos tb não tem, eles são muito cogumelisticos.

hotsoul disse:
Eai galera tudo tranquilo ???
Eu me cadastrei no forum a um tempo atras pra colher informaçoes, porque sempre gostei dessa viajem do cogu, mas nunca tive coragem de tomar.
E agora to querendo tomar pela primeira vez e gostaria de tirar uma duvida.
Tipo eu ja tomei doce mas nunca cogu, e tavo pensando de ao inves de tomar 1 doce pra ir na rave, eu tomar uns 2 cogus, só pra ter uma viajem nivel 1-2, queria saber se rola mesmo deu tomar pela primeira vez numa rave(vai ser uma private, não vai ter muitaaas pessoas).
Tipo eu ja li bastante coisa aqui no forum, ja vi como as coisas funcionam na teoria né(nao na pratica hehehe), sou um cara bastante tranquilo. Eu quero ficar lá de boa, algumas alucinaçoes, alegria e tals, mas sem aquelas viajem intensas de nivel mais alto. E se eu for tomar, eu tava pensando em bater uma vitamina, tipo colocar os cogu mais banana, aveia, nescal, leite etc, vai ficar de boa a vitamina ?
É isso ai galera, valeu pela ajuda ai
paz de djá.

descobri (na prática) uma coisa, CADA PESSOA reage de uma maneira ao cogumelo. nao existe um EFEITO semelhante entre as pessoas. seria válido você fazer uma experiencia e nos relatar depois, para que cada um tire sua propria conclusao. tente uma dose média (5g secas) e depois nos conte o resultado. tente também a mesma dose em um ambiente diferente, e compare as duas, TEORICAMENTE pode tudo, tudo é da lei, quem faz a experiencia é você mesmo, nao o meio nem os outros.

mortandelo disse:
descobri (na prática) uma coisa, CADA PESSOA reage de uma maneira ao cogumelo. nao existe um EFEITO semelhante entre as pessoas.

Pois é, mortandelo. É algo que sempre digo: "Nenhuma substância de dá piras, elas apenas aumentam as piras que você já tem."

E por que não tomar numa privet e curtir com seus amigos e outras pessoas bacanas num lugar legal perto da natureza e escutando um som que você gosta?

Vou tentar responder essa pelas minhas experiências! Eu geralmente tive a cara de pau de usar cogumelos e ir para a cidade, uma série de vezes! Tbm notei muito o efeito Mário Bros (empolgação grande e extrema), dependendo do lugar e ambiente em que estou! Uma das minhas melhores viagens, álias, eu comi um cogumelo junto com meu camarada, e fomos para o Phanton (festa de motoqueiros que ocorre na minha cidade, perto de seu aniversário) a pé! Curtimos as cores da estrada, um cachorro nos acompanhou e chegando lá ainda dancei e pulei horrores, inclusive pirando feio quando tocou Moby Dick (quase uma descida de santo, lindo)!
Resumindo: é mais fácil eu usar cogumelos numa rave do que ecstasy, por exemplo, pois sei que poderia ficar bem animado e ainda dormir legal depois! Mas geralmente eu só como, o que já acho o suficiente!

Não acho legal esse tipo de discussão aqui em nosso fórum.

Esse é um espaço para discutir, acredito eu, os cogumelos "enteógenos", incluindo as formas de cultivá-los e ingeri-los, visando a ampliação da consciência e não apenas transformá-los em droga para chapar em festas.

Não significa que eu seja contra utilizar cogumelos para diversão, muito pelo contrário eu mesmo já fiz isso, porém, não acredito que esse fórum seja o local mais apropriado para divulgar tais experiências.

Depois de abandonar o LSD quando conheci os cogumelos, tbm tive essa questao. Não ha nada melhor que cogu e natureza, mas ja fui em raves e gostei bastante da viagem com cogu la, so na hora da Darkzeira é que levei uns sustos e tal, mas com boa cabeça da pra controlar legal.
A primeira vez, fiquei viajando/dançando durante umas 14 horas (mas tbm perdi ate a conta de quanto consumi em cogumelos)
:eek:k:

Back