Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

To de volta

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Olá pessoal.

To devolta agora e mandando um oi pro pessoal q sentiu minha falta, e tbm aqueles q sao novos por aqui. Espero ajudar com informações e dicas pro pessoal e tbm voltar a melhorar minhas técnicas de cultivo.

Abraços!
 
Eu sou nova por aqui... Mas lembro que quando comecei a ler o fórum todo... Só lia diário dos antigos, e pra mim é como se rolasse uma hereditariedade, sabe? Um respeito diferenciado...
É muito bom ter o pessoal das antigas de volta... O Shanti tá voltando aos poucos, a Ix, o Muilok, e agora vc...
Receba as honras da casa, por essa humilde rainha de paus... AUHAhuauHA
Seja RE-bem-vindo...
A casa é toda nossa...
 
Obrigado!

Para começar ja dou incio a um diário de cultivo, mas vou esperar a colonização para poder abrir o tópico.

Abraços
 
Vamos aproveitar o calor e a chuva. Voltei na ativa, depois de meses parada. Os selvagens estao a todo vapor aqui na minha terrinha. e eu matei um antes da hora só pra tirar fotos.

alh3.ggpht.com__qsfUPIUn5ps_TO_kPM_3eGI_AAAAAAAAA4w_hjwW5Bhierc_s720_noah_20115.jpg

prosperidade, prosperidade!

 
Bem vindo de vorta!


Cheshire esqueceu de mostrar as unhas!!!rsrs
 
Back
Top