Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Timothy Leary - Experiência Psicodelica : Um manual baseado no Livro Tibetano dos Mortos

Me desculpe se pareço com algum professor essa não era minha intenção mas qualquer que seja a técnica utilizada ela pode te levar ao mesmo estado de não-pensamento se a pessoa estiver "fazendo" isso corretamente.

Mesmo o manual diz que meditação é a melhor preparação para uma experiência, eu sei que é pois como diz o livro são os processos de pensamento que impedem que a pessoa alcance o estado de libertação durante a experiência eu só queria dizer que ele está certo pois sei disso por experiência própria que a maioria dos sintomas físicos e outros desconfortos mentais resultam de uma mente muito inquieta e barulhenta.
 
Morta, você escreve poesia? Admiro suas palavras... Embora em alguns casos elas não sejam suficientes para descrever nada. Simplesmente é o que é.
Eu escrevo quadrinhas, tem centenas delas espalhadas aqui no forum.
quando lembro geralmente as posto em italico.
poesia mesmo, nao escrevo, eu vivo, vivo o sentido da vida, viva.
Mesmo o manual diz que meditação é a melhor preparação para uma experiência, eu sei que é pois como diz o livro são os processos de pensamento que impedem que a pessoa alcance o estado de libertação durante a experiência eu só queria dizer que ele está certo pois sei disso por experiência própria que a maioria dos sintomas físicos e outros desconfortos mentais resultam de uma mente muito inquieta e barulhenta.
Seguir um manual leva a um objetivo pre definido.
isto que eu queria dizer.
limita a percepcao do "viajante" ao seu objetivo.
mas veja so que lindo: NAO HA OBJETIVOS!
tudo eh possivel e passivel de experiencia direta ou indiretamente, real ou imaginariamente, sutil ou abruptamente.
ate a VIDA, viva.
 
Deixe eu ver se entendi então nessa minha compreensão inferior. Vocês não assistem filmes, nem leêm nem muito menos escutam músicas porque são feitas por outras pessoas que não são vocês? E quem faz isso é inferior em pensamento e percepção. É isso mesmo? Por favor me expliquem! Dumpadidú!
 
Acho que essa discussão toda merece um tópico próprio. :coffee:
 
hahaha...legal qdo rende assim!!!!
 
Deixe eu ver se entendi então nessa minha compreensão inferior. É isso mesmo? Por favor me expliquem! Dumpadidú!

Hum, você está negando a si mesmo nessa sua frase aí. Mas tudo bem.

Vocês não assistem filmes, nem leêm nem muito menos escutam músicas porque são feitas por outras pessoas que não são vocês?

Eu assisto, leio, escuto. Mas temos que ter um filtro rapaz! Muito lixo vem, cabe a nós barrarmos ele, para que absorvamos somente o que presta.

E quem faz isso é inferior em pensamento e percepção.

Pode ser, se houver acomodação mental.

Acho que essa discussão toda merece um tópico próprio. :coffee:

:LOL:

hahaha...legal qdo rende assim!!!!

Lembre-se de que não é porque todo mundo responde as suas perguntas que o negócio não tá rendendo, morou? :D
 
Caros e caras, eu neguei mesmo e que maravilha, pois olha só: Eu sou um avatar e posso agir da maneira que eu quiser aqui contanto que eu não fira as regras do fórum, não é? Bitola, bitola, bitola.... Quem disse que eu não tenho filtro amigos, quem? Eu apenas postei porque gosto de compartilhar. Não preciso da aprovação de ninguém, não tenho pretensão nenhuma estando aqui, quero aprender a cultivar cogumelos e pronto. Você pense o que quiser Rainspirit, pra mim é indiferente. E vamos fazer assim então: enquanto vocês queimam seus livros eu leio os meus, ok? E vou ler o que eu bem entender, porque ninguém tem o direito de me dizer o que eu devo ou não fazer. Abraço irmãos terráqueos. Peace como já se disse....
Ah e o rendimento ao qual eu me referia professor, é que gerou uma discussão com vários diálogos, não sei que tipo de rendimento é esse aí que você tá falando! E o que é o conteúdo que presta e o que não presta, pode me explicar? Não seria um tanto relativo, porque o que não presta pra você pode prestar pra mim? Quem dita o que presta e o que não presta?
 
Caros e caras, eu neguei mesmo e que maravilha, pois olha só: Eu sou um avatar e posso agir da maneira que eu quiser aqui contanto que eu não fira as regras do fórum, não é? Bitola, bitola, bitola.... Quem disse que eu não tenho filtro amigos, quem? Eu apenas postei porque gosto de compartilhar. Não preciso da aprovação de ninguém, não tenho pretensão nenhuma estando aqui, quero aprender a cultivar cogumelos e pronto. Você pense o que quiser Rainspirit, pra mim é indiferente. E vamos fazer assim então: enquanto vocês queimam seus livros eu leio os meus, ok? E vou ler o que eu bem entender, porque ninguém tem o direito de me dizer o que eu devo ou não fazer. Abraço irmãos terráqueos. Peace como já se disse....
Ah e o rendimento ao qual eu me referia professor, é que gerou uma discussão com vários diálogos, não sei que tipo de rendimento é esse aí que você tá falando! E o que é o conteúdo que presta e o que não presta, pode me explicar? Não seria um tanto relativo, porque o que não presta pra você pode prestar pra mim? Quem dita o que presta e o que não presta?

Sabe a nossa maior alegria amigo? Uma reação dessas. Pode crer, é emocionante.
 
Sabe a nossa maior alegria amigo? Uma reação dessas. Pode crer, é emocionante.
Que bom que você gostou, hahaha!!! Fico feliz em servi-lo professor!!!! Mas era só essa a lição? Esperava mais, não fiquei tão contente quanto "vocês", que droga!!! Parece que teus argumentos acabaram e eu esperava mais respostas, tenho muitas perguntas, que pena!!!! I want another puzzle to me!!!
 
Ta bom, ta bom!!! Vamos evitar a fadiga então irmãos. Em terra de cego quem tem um pássaro é rei, em terra de rei quem tem dois pássaros é cego! Peace como já se disse.... Speisepilz, Spacepills... Exorcista: - sai capeta.Capeta: -não saio, não saio, não saio... Lmao!
Don't think me unkind
Words are hard to find
They're only cheques I've left unsigned
From the banks of chaos in my mind
And when their eloquence escapes me
Their logic ties me up and rapes me
De do do do de da da da
Is all I want to say to you?
De do do do de da da da
Their innocence will pull me through
De do do do de da da da
Is all I want to say to you?
De do do do de da da da
They're meaningless and all that's true
Poets, priests and politicians
Have words to thank for their positions
Words that scream for your submission
And no-one's jamming their transmission
'Cos when their eloquence escapes you
Their logic ties you up and rapes you
De do do do de da da da
Is all I want to say to you?
De do do do de da da da
Their innocence will pull me through
De do do do de da da da
Is all I want to say to you?
De do do do de da da da
They're meaningless and all that's true
 
não entendi por que a recomendação de um livrou gerou duas páginas de post's.

o que estão discutindo aqui?
 
Back
Top