Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Thai, Sem Efeitos ! Estranho !

Ahbysmus

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/03/2006
16
68
37
Bom Galera, Salve !

Eu já tomei chá de cogumelos algumas veses, só que sempre o selvagem, depois de meses de pesquisa e duvidas se exclarecendo inciei um cultivo da raça Thai K Samui, e então o cultivo deu estremamente certo, sendo 7 Flushs e totalizando em torno de 60gramas de cogumelos secos.
Até aih tudo bem, só que na hora de experimentar, lá vai 10Gramas, não senti nada, meu amigo nao sentiu nada, meu outro amigo NADA !

Da ultima tentativa consumi o restante, com certreza mais de 30gramas e nada ocorreu, fora os que eu consumo Frescos tambem direto do terrario nao senti nada ! Nao vo expressar o que acho pq tambem nao posso ter certeza do que diria seria algo a respeito de perda de caracteriscas com a secagem e conservação.

Estou me preparando para mudar de residencia e iniciar um novo grande cultivo de PESA, esperando bons resultados, mas mesmo sem psicodelia desta vez, eu ganhei muita experiencia sim, mas com o amor pelo culivo, eh algo muit gostoso de se fazer quando chega de algum lugar bate um olho no terrario ele esta com lindos cogumas, eh gratificante

FAlow, Abraço para o BOCA ! Brothermaster
 
oxeoxe oxe
pode acontecer cara....
valeu de ter lembrado de mim :)

pq será hein? nao houve nem azulamento?
quando vc colheu quando os cogus jah estavam abertoes ou quando eles ainda estavam redondinhos??
sei lá TANTA coisa pode influenciar no nosso hobby amigo...
 
:( eita.. tanto trabalho desde o confeccionamento do bolo ate o surgimento dos cogumelos vc ansiosamente come eles e derrepente nada.... absulutamente nao tem graca nenhuma...sera que era realmente os benditos cogumelos pisicodelicos ou ouve um equivoco?....:(
 
Fala Ahbysmus


Descreva como foi o preparo do substrato.

As características dos cogumelos nos diversos flush (pequenos, grandes, finos, grossos, etc.)

Você notou o azulamento da estipe quando fez a colheita ?

Como foi o proceso de secagem dos cogumelos.

Relate com mais detalhes em que condições você comeu os cogumelos.

Qual foi a sua alimentação antes e após ingerir os cogumelos.
 
eu lamento...
qual foi o metodo de secagem e conservacao?

Tubo com FAN de Computador por 24horas e 5 dias fechado com anti mofo neutro.

Fora isso tambem deixei eles dentro de um pote de coleta esterelizado com 2 saches de silica gel que eu "roubei" dos bolsos das jaketas de couro da renomada loja de roupas riachuelo no vestiario =)
 
Fala Ahbysmus


Descreva como foi o preparo do substrato.

As características dos cogumelos nos diversos flush (pequenos, grandes, finos, grossos, etc.)

Você notou o azulamento da estipe quando fez a colheita ?

Como foi o proceso de secagem dos cogumelos.

Relate com mais detalhes em que condições você comeu os cogumelos.

Qual foi a sua alimentação antes e após ingerir os cogumelos.



SALVE

Geralmente Pequenos e Finos, mas a cada uns 5 cogumelos, dava um médio e com caule grosso, foram uns 3 ou 4 "Fat Ass" e uns 15 com 10cm de altura e uns 5 de chapeu e 1,5 de grossura do caule. Falando bem por cima pq eu nao lembro-me muiiiiito detalhadamente.

Azulamento??? Era colher já azulava na hora como magia, e esperar uns 15 min eles azulavam tanto mas tanto que ficavam ateh quase preto, ateh chegar a preto azulado mesmo.

Experimentamos ele tanto no meu apartamento como no parque ambiental da cidade do outro lado da rua.

Antes Jejum, depois com certeza na maioria das veses um arroz, feijão nervozo com peixe grelhado e ovos (minha favorita).
 
Já percebi algo similar, não perda total, mas uma perda considerável de potência.

Usando uma quantidade X de Equador e a mesma quantidade de GT os efeitos foram similares. Agora, quando foi utilizada a mesma quantidade de B+ a força da experiência foi reduzida drasticamente.

Isso é um empecilho pro pessoal que curte altas dosagens, as quais exigem um certo cuidado no peso que se vai ingerir, afinal nos mostra que o peso seco não é fator determinante de potência da experiência. Talvez o ideal para as experiências de hiperespaço seja ingerir apenas cogumelos de cultivos clones, aí sim teríamos uma certa precisão.
 
Para se garantir, faça como eu. Só como fresquinhos, onde estão mais fortes e vistosos. Aliás, e concentram 100% da mágica. A medidada que vai nascendo eu vou colhendo e quando chega o final de semana eu como. :D :D :D :D :D :D :D
 
No Pacote Diz: Farinha de Arroz Integral Torrado comprei no Wallmart.

Fala irmão.

Em um próximo cultivo, procure comprar arroz integral, e moa a sua própria farinha, em um liquidificador. Vc pode escolher o ponto de granulação, o ideal é quando alguns grãos ainda estão pelas metades. Não moer a ponto de ficar muito fina. Isso ajuda evitar possível compactação no substrato.

Outra coisa que considero interessante usar, e que apresenta ótimos resultados, inclusive na velocidade de colonização, são sementes de pássaros conjugadas com a FAI. Use niger e linhaça.

Para experiências, colha os cogumelos antes do véu se romper, esse é o ponto de potência máxima do princípio ativo.

paz e luz!
 
Fala irmão.

Em um próximo cultivo, procure comprar arroz integral, e moa a sua própria farinha, em um liquidificador. Vc pode escolher o ponto de granulação, o ideal é quando alguns grãos ainda estão pelas metades. Não moer a ponto de ficar muito fina. Isso ajuda evitar possível compactação no substrato.

Outra coisa que considero interessante usar, e que apresenta ótimos resultados, inclusive na velocidade de colonização, são sementes de pássaros conjugadas com a FAI. Use niger e linhaça.

Para experiências, colha os cogumelos antes do véu se romper, esse é o ponto de potência máxima do princípio ativo.

paz e luz!


Entao qual seria ~quantidade para as sementes de passaros misturada a FAI? inteiras ou moidas juntamente com o arroz no liquidificador?
 
Back
Top