Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Thai Pink Buffalo ou Cambodian para iniciante?

orion00

Esporo
Cadastrado
03/02/2024
11
2
26
Fala pessoal!

Estou com todos os materiais para fazer o meu cultivo, falta apenas a cultura liquida (so tem do thai pink buffalo) ou esporos (cambodian). A minha duvida é qual rende mais, ja usei thai pink buffalo e a experiencia foi otima, então estou tendendo a ele, porém, tenho lido em alguns lugares que o cambodian rende muito, queria saber se rende mais que o TPB ou se um é mais facil de cultivar que o outro.

Queria saber a opinião de vocês sobre qual escolher como primeiro cultivo.
 
Cambodian é uma variedade muito forte. Todas as vezes que cultivei ela nunca me decepcionou. Costuma colonizar de maneira bem agressiva/rápida e é tolerante a altas temperaturas, parece até gostar. Foi meu primeiro cultivo e continua sendo uma das minhas variedades favoritas pelo rendimento e resiliência.
 
Cambodian é uma variedade muito forte. Todas as vezes que cultivei ela nunca me decepcionou. Costuma colonizar de maneira bem agressiva/rápida e é tolerante a altas temperaturas, parece até gostar. Foi meu primeiro cultivo e continua sendo uma das minhas variedades favoritas pelo rendimento e resiliência.
Apesar de ter gostado do TPB, capaz que vou de cambodian por conta dessa resiliencia e agressividade dele. Só mais uma coisa, quando voce faz o dunk, voce deixa na geladeira tambem ou não é preciso?
 
Apesar de ter gostado do TPB, capaz que vou de cambodian por conta dessa resiliencia e agressividade dele. Só mais uma coisa, quando voce faz o dunk, voce deixa na geladeira tambem ou não é preciso?
Não utilizo a técnica PF TEK. Só faço bulk. Mas acho que o cold shock nao é tão necessário, só precisa fazer dunk e roll em vermiculita. Não tenho propriedade pra falar sobre pf tek.
 
Back
Top