Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terrario em madeira para escritorio

Zer0

Esporo
Cadastrado
10/10/2020
13
3
23
Terrario projetado em madeira com camada de impermeabilização para cultivar seus cogus em exposição em plena sala ou até mesmo escritório... Ventilação e iluminação natural como também mecânica... Projeto simples e bem bonito... Se quiser posso passar o arquivo com as medidas no sketchup
 

Anexos

  • Screenshot_2021-05-18-15-15-52.png
    Screenshot_2021-05-18-15-15-52.png
    490.9 KB · Visualizações: 17
Ficou bacana. Tenho um projeto com a ideia parecida. Projetei no SketchUp como você, fiz em madeira. No meu projeto fiz uma incubadora na parte de cima e o terrário em baixo, projetei para caber em baixo da mesa do meu computador, pois não tinha muito espaço. As paredes eu utilizei papel contact impermeável e com a face laminada em alumínio, serviu bem. Fiz 2 colheitas nesse sistema, atualmente.estou passando por um problema na falta de troca gasosa, pois mudei de estado e aqui as condições são outras. Durante o dia postarei umas fotos dele aqui.
 
Back
Top