Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Terra, umidade, local seco + sangue = cogumelos

Joaovidalouca

Primórdia
Cadastrado
07/06/2012
7
23
34
Manaus
Eu resolvi fazer um teste depois de um documentário sobre cogumelos que eu vi, onde eles se aproveitam dos dejetos e da umidade do local e dali eles surgem... à umas duas semanas atrás eu joguei no pote de terra 20 ml's do meu próprio sangue, e deixei no banheiro da varanda o qual ninguém usa, agora estão nascendo uns cogumelos com o talo branco e com a cabeça amarela, to só esperando o chapéu deles se abrirem, será que eles são comestíveis e não venenosos ?

Cara, ranque-os logo do pote antes que eles cresçam e suguem o resntante do seu sangue.

Ola Joaovidalouca!
Hoje em dia eu não duvido de nada! mas eu gostaria muito de ver uma foto? :)

Abraço
eu vou postar uma foto parceiro, agora eu queria saber a explicação lógica pra isso, lembrando que a terra está misturada com um pouco de estrume de búfalo, foi a única que consegui arranjar.

Cara, ranque-os logo do pote antes que eles cresçam e suguem o resntante do seu sangue.
Se eles pedirem sangue eu pego a seringa e jogo mais ué..

Se eles quiserem sangue eu jogo umas ml's pra eles de novo...

eu vou postar uma foto parceiro, agora eu queria saber a explicação lógica pra isso, lembrando que a terra está misturada com um pouco de estrume de búfalo, foi a única que consegui arranjar.

Se eles pedirem sangue eu pego a seringa e jogo mais ué..

Se eles quiserem sangue eu jogo umas ml's pra eles de novo...

João há esporos de cogumelos por toda parte, se eles acharem as condições ideais vão se desenvolver.

Qual seria a conexão desse tópico com o sub-fórum Contribuição à Biblioteca, onde você postou originalmente, Joaovidalouca?

Vida loca, postagem loca.

De cogumelos com sangue cara, eu não entendo nada. Mas de cogumelos no sangue, aí é outra história. :)

Hey, mas pra quê você está criando esses vampirinhos? Troço esquisito!! Posta umas fotos para a gente dar uma olhada.

Qualquer coisa chama o VanHelsing.

vida loca mano.
pára com isso que vai te fazer mal, 20ml de sangue é uma baita seringa, eu ia ficar tonto o resto do dia.
sei lá, pensa direito esse teu objetivo ai colega.

pára com isso que vai te fazer mal, 20ml de sangue é uma baita seringa, eu ia ficar tonto o resto do dia.
sei lá, pensa direito esse teu objetivo ai colega.

Tupy,

Também não vejo com bons olhos o que o nosso amigo fez.

Mas temos que ter perspectiva.

Quando você doa sangue te tiram mais de 400ml de sangue. E um homem pode doar essa quantidade 4 vezes por ano, com o intervalo de dois meses ...

Ei ecuador não da a ideia para o joãovidalouca que ele pode querer tirar mais sangue para pintar as paredes:eek::LOL:

João já tentou plantar um pé de feijão?

alias joão come uns cogumelinhos(psicoativos) eles querem ter uma conversinha com vc:sneaky:

Back