Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo espaço e mocotó

Naberus deu um mergulho no antropocentrismo e tá nadando no fundo até agora.

Nem um nem outro, eles te encontram e você se abre pra busca ao mesmo tempo, resumir tudo ao nosso próprio nariz e "divindade" (Que diga-se de passagem um tanto limitada) é cegueira.

A vida faz questão demostrar que você É O MEIO.

Eu interpretei o que o mirador disse a respeito de exteriorizar o cogumelo como sendo uma necessidade de tecer pra fora da mente as experiencias vividas ali, acho perfeitamente plausível e digo mais! FODA-SE!

Se quiser botar aquilo pra fora, bote e se quiser guardar numa caixinha secreta (como muitos aqui preferem) faça-o também.

Acho gozado como surgem regras nas falta de regras. E quanto ao Raul que todos gostam das letras? (Eu particularmente não gosto de Raul)

O que não pode é definir o que pode ou não pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu interpretei o que o mirador disse a respeito de exteriorizar o cogumelo como sendo uma necessidade de tecer pra fora da mente as experiencias vividas ali, acho perfeitamente plausível e digo mais! FODA-SE!

Sim, tá certo. Mas eu me arrependi amargamente de ter dito que todos deviam buscar isto. E eu estava certo disso naquele momento. Peça pregada por um um ego assanhado.

Acho gozado como surgem regras nas falta de regras. E quanto ao Raul que todos gostam das letras? (Eu particularmente não gosto de Raul)

O que não pode é definir o que pode ou não pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu voto no raul pra presidente!
O que pode, o que cria e o que gira é a liberdade!

Inclusive hoje estava pensando que essa coisa de set e setting e toda a "liturgia" psicodélica poderia ser posta a prova pelos exploradores da nova geração.
As vezes acho que limita demais a experiência ficar procurando por um estado de espírito e um lugar perfeito para ter a experiência. Fica meio que um paraíso perdido do paraíso perdido. Se nossa vida é caos, suor e lágrimas - então talvez seja enriquecedor enfrentarmos a parte mais terrena e animal de nossas existências durante a experiência, fisicamente falando.

Por exemplo, tomar uns cogus no meio da praça da sé em dia de semana ou decifrar os hieroglifos riscados nas paredes de um banheiro público fedorento ou ainda visitar algum zoológico de humanos como um shopping center.

Alguém se habilita? =) Homem X Bad

Hummmmmmmm...

Adoro esse pensamento subversivo, agora falou minha língua!

Inclusive hoje estava pensando que essa coisa de set e setting e toda a "liturgia" psicodélica poderia ser posta a prova pelos exploradores da nova geração.

Se você der uma passada de olhos pelo sub-fórum de bad-trips vai ver que os conselhos sobre set e setting estão sendo postos a prova rotineiramente pela nova geração de exploradores ...

Acho que não. Uma coisa é ignorar outra é desafiar.
Tô falando de terrorismo e não de passeata.
=)

Grande sacada !! ;)
Eu pessoalmente até já utilizei algumas vezes essas tais entidades ARQUÉTIPICAS das substâncias, mas é fato que sem nossa percepção nem os cogumelos existem...

Aí vem nêgo com papos do tipo: "os cogumelos é que te escolhem..." Pura Bobagem !!!!!!! Quem come cogumelo é porque é locão e correu atrás, e quem corre atrás SEMPRE vai encontrar. Nunca ví ninguém tropeçar e cair acidentalmente de boca num estercão cheio de cogumelos pra poder dizer que foi simplesmente escolhido...

Fala sério, nós com tanta divindade dentro da gente e ficamos atribuindo nossas qualidades a meros fungos, plantas, ETs, deuses ou seja mais o que for... Por isso que o brasil não vai pra frente :neg:
as pessoas precisam sempre guardar suas mágoas e desejos direcionados a alguma divindade, seja ela como for, um humano ou um fungo kkk

Back