Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tempo de Vida CL em seringa.

philliptraum

Esporo
Cadastrado
10/02/2024
1
1
22
Bom dia a todos, recentemente eu encomendei uma Cultura Liquida em seringa de Penis Envy que estarei usando para fazer minha propria CL e posteriormente o cultivo. Porém estou com duvida de que talvez tenha a possibilidade de que a CL não "sobreviva" o envio. Sou do PR e a encomenda esta vindo de SP, tive a noção de pagar pelo envio mais rapido (6 dias uteis), mas como nunca trabalhei com cultura liquida antes eu estou preocupado de que as seringas não cheguem em boa qualidade para reprodução.

Agradeço a todos que possam me ajudar com suas experiências.
 
Já perguntou ao vendedor se ele garante que o produto chega em condições de uso?

De qualquer forma o histórico de relatos que eu conheço indica que uma cultura líquida, se bem feita e sem contaminantes, resiste a seis dias de transporte, ou até um pouco mais de dias que seis, mesmo nos meses quentes do ano.
 
Última edição:
Salve @philliptraum, tu em paz mano? Cara, o maior problema de CL é a contaminação, como o @Ecuador falou aqui em cima, em relação a 6 dias ou até mais vai segurar bem o calor...

Quando chegar essa cultura você deve testa-lá para ver se está com alguma contaminação antes de jogar na sua CL maior.

Boa sorte, você vai precisar! :positivo:
 
Back
Top