Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Telepatia. Alguem acredita?

Tana

Primórdia
Membro Ativo
02/05/2012
98
26
Bom, o título diz tudo. Eu acredito, apesar de não conseguir explicar. Acredito pois após perceber pessoas que estavam próximas a mim as vezes pensavam exatamente o que eu estava pensando no momento, e algumas vezes, eram coisas absurdamente aleatórias... Algumas vezes antes mesmo da pessoa falar aquilo que estava pensando eu já sabia que ela estava pensando aquilo (meio louco não?! :eek:). De alguma forma eu sabia que a pessoa tinha captado meus pensamentos... Agora venho tentando fazer isso espontaneamente, e futuramente quero fazer isso com a influência de enteógenos. Alguem já experimentou? Já vi vários relatos de experiências, aqui mesmo no CM, que descrevem isso... Deem sua opinião!
 
Eu e minha mulher temos isso DEMAIS, e com o tempo aumentou muito. Nem precisamos mais falar boa parte do tempo, principalmente quando eh um pensamento tipo: me passe tal coisa, vamos faze tal coisa, etc.
 
Exatamente! Vc falando isso me fez perceber que só tenho esse tipo de coisa com pessoas íntimas!
 
Eu nao sei, por um tempo pensei que poderia existir telepatia, depois percebi que rola a mesma coisa com pessoas esquizofrenicas.
 
Como assim? Ezquizofrênicos pensam o que os outros estão pensando com frequência?
 
Eu nao sei, por um tempo pensei que poderia existir telepatia, depois percebi que rola a mesma coisa com pessoas esquizofrenicas.

Cara não me deixe preocupado porque isso acontece muito entre nós. Hahaha
 
Eu estive lendo a um tempo atrás, por ter um amigo que se diz esquizofrênico que um dos sintomas é achar que consegue ler pensamentos, que consegue conversar pela mente, e ele fazia isso, não parava de me perguntar se eu tinha dito alguma coisa, se tinha alguém sugando a energia dele.

E só pra dizer, esse amigo não bebe alcóol, não fuma nada, não usa nada, é completamente CLEAN! Só come uma comida zuada, tipo comida pronta.

Além da conversinha fiada, que não consegue manter um assunto 100% racional.
 
Eu nao sei, por um tempo pensei que poderia existir telepatia, depois percebi que rola a mesma coisa com pessoas esquizofrenicas.


Com esquizofrênicos é outra história ...
 
Mega, comigo funciona da seguinte maneira:

Alguém tem uma idéia de ação e comenta, então o outro diz que havia pensado nisso segundos antes. Como se o pensamento ficasse no ar mesmo, sendo captado depois pelo outro. A quantidade de vezes que isso acontece conosco (casal) é absurda.
 
Que outra história, eu não consegui ainda conversar por telepatia, é possível?


Não sei.

Mas com os esquizofrênicos é outro fenômeno. É ilusão, ou fantasia.

Eles pensam que outras pessoas lêem os pensamentos deles, ou lhes dão ordens telepáticas, mas nada indica que realmente aconteça.
 
Mega, comigo funciona da seguinte maneira:

Alguém tem uma idéia de ação e comenta, então o outro diz que havia pensado nisso segundos antes. Como se o pensamento ficasse no ar mesmo, sendo captado depois pelo outro. A quantidade de vezes que isso acontece conosco (casal) é absurda.

Por um tempo bebendo Ayahuasca achava que rolava uma intuicao, eu sabia que o telefone ia tocar, mas eu percebi que eu tava procurando demais também, comecei a pensar menos nisso, e parou. Acho que eu pensava a cada 1 min que ia tocar e tocava na hora certa, e aquilo fazia uma conexao no meu cerebro, como se eu tivesse acertado, mas pensava nos outros mil minutos sem perceber.

Rolava aquele lance do 11:11 também, mas hj eu vejo que é a mesma coisa que acordar as 6h da manhã, o corpo sabe que são 6h da manhã, e pude ver que esse fato funciona inclusive com jetlag(mudanca de horario de um pais pro outro após um voo).


Não sei.

Mas com os esquizofrênicos é outro fenômeno. É ilusão, ou fantasia.

Eles pensam que outra pessoas lêem os pensamentos deles, ou lhes dão ordens telepáticas, mas nada indica que realmente aconteça.


Exatamente disso que estou falando, não que isso aconteca, mas eles ACHAM que acontece.
 
Alguem já comeu cogus justamente para essa finalidade? Tomar em dupla ou um pequeno grupo pra se conectar com os outros e talz?
 
Todos estamos conectados, tudo é uma coisa só, então tudo é possível. Caos e Harmonia são a mesma coisa em níveis diferentes, é tudo uma questão de observação, porém têm coisas que o biológico não permite e o espiritual não está preparado, aí a mente só viaja...
 
Assim como o Moe!, percebo muito isso entre mim e minha mulher.
Mas ela tem muito mais facilidade em "pescar" meus pensamentos.
 
Exatamente! Vc falando isso me fez perceber que só tenho esse tipo de coisa com pessoas íntimas!

as vezes tb tenho a impressao que estou lendo pensamentos. mas acho q isso ta mais ligado com a linguagem corporal do que com a telepatia. nao eh atoa que vc consegue "ler pensamentos" de pessoas intimas, vc ja esta habituado com as mensagens corporais delas. o corpo fala muito tb.
 
Telepatia ocorre o tempo todo 24 horas por dia em níveis soft, já tive experiências telepáticas interessantes, conversando com vivos e mortos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Top