Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te apresenta - boa noite!

psic_one

Esporo
Membro Ativo
05/07/2023
87
3
38
Boa noite, galera! Sou novo aqui no site!
Já tem alguns dias que tenho lido os relatos das pessoas com a primeira trip de cogumelo, os relatos bons e as bad trip de quem come mais de 5g de primeira.
Comprei hoje e chega amanhã, acho que vou usar no fds.
Como nunca usei antes, vou usar 2g e esperar pra ver o que acontece. Tô um pouco na expectativa de que seja uma boa viagem e depois conto pra vocês como foi!

Abraços!
 
Boa noite e seja bem vindo.

Salve, Houndil!!

Pelo visto aqui se não for mulher demora um pouco mais de tempo pra receber um comentário! rs

Nunca cultivei cogumelo mas estou pensando seriamente em começar..
Dica: o povo aqui interage mais com quem cultiva. Parte porque 'vender cogumelos é ruim' e parte porque apreciam ler os diários de cultivo, tanto quanto a experiência que vem depois.

Você também não deu mais detalhes sobre se tem experiência com psicodélicos ou outras substâncias, o que dificulta um pouco o pessoal opinar e dar dicas.

É uma via de duas mãos. Você abre o seu jogo e os outros retrucam :piscada:

Mas tenho certeza que depois do seu relato, tudo muda :sorrisão:

Paz, luz e boa trip!
 
Salve, Salaam`aleik

Valeu pelas dicas!

Eu ainda não cultivo! Tô entrando nesse mundo dos cogumelos agora. Vi alguns relatos aqui de que o pessoal interage menos com quem compra o cogumelo e compra o kit. rsrs

Como não tive muita experiência com esse tipo de psicoativo, tive que comprar mesmo. Comprei 4g, porém, acho que vou mandar 2g ou 3g amanhã mesmo pra ver como vai ser..

Já tive experiência com outros psicoativos, o verdinho e o doce, mas cogumelo mesmo nunca tive!

Se quiser lançar mais alguma dicas!
 
Já tive experiência com outros psicoativos, o verdinho e o doce, mas cogumelo mesmo nunca tive!
Bem, isso já ajuda ;)

Cogumelo é bem parecido com o doce, mas dura menos tempo, tende a ser mais introspectivo e visual. Não dá tanto trava queixo, tremedeiras e agitação, o corpo fica mais caído para sono mesmo. Com uma sensação física diferente. Você pode ou ter uma vontade irresistível de fazer polichinelos, ou só ficar deitado mesmo. Cogu é para se usar principalmente em casa, ou lugares mais quietos, natureza. Sofá, cama e não caixa de som, poça de lama.

Se você não usar nada por pelo menos 2 semanas antes, ajuda. Durante a experiência, se você não estiver muito habituado, os efeitos da erva são sinérgicos (se intensificam mutuamente). O que pode ser bom ou ruim, mas eu considero ruim, principalmente para uma primeira experiência, porque pode ficar um tanto forte e atrapalhar a experiência do cogumelo em si.

Planejar a experiência é essencial, deixar-se ir durante, é primordial.

Leituras sobre o que esperar ajudam 👉 Programe sua experiência, esteja preparado(a)

E o antes é tão importante quanto o depois.
 
Valeu pelas dicas! Estava lendos algumas dicas sobre como é importante mesmo o ambiente...Vou usar em casa mesmo, já deixei tudo quase organizar, playlist, vou separar uma garrafa de água e colocar uma luz aqui no quarto, por vou usar à noite..


Vou ler esse link também que você me enviou! (Inclusive tava lendo o livro do Thimoty Leary, sobre a experiência psicodelíca, que vi que ele é citado nesse link que você mandou)

Amanhã à noite pretendo começar a experiência!

Também estive lendo os relatos, e pelo que vi muita gente mete o loko e toma mais de 5g de primeira e tem uma trip pesadona.
Eu não queria ter algo leve mas também nem algo tão fora de controle. Por isso pensei em tomar 2g e subir a 3g....
 
Ressalva de que não existe métrica confiável para dosagem, ao contrário do senso comum...

Tem uma gama enorme de fatores que influenciam como um cogumelo (ou conjunto desses) irão ser mais ou menos potentes PARA VOCÊ.
 
Acabei de ter minha primeira experiência.

Consumi 4 gramas..

Só posso dizer que foi a melhor experiência da vida haha

Depois volto pra contar mais alguns detalhes!
 
Olá @psic_one

Eu adoro ler sobre as experiências!
Conta a sua pra gente!
O que tenho notado é que o 'sucesso' de uma trip advém de um bom cuidado com o set e o setting.
Estar tranquilo, seguro, sem muitos estímulos de pessoas ou ruídos inesperados...
 
Olá @psic_one

Eu adoro ler sobre as experiências!
Conta a sua pra gente!
O que tenho notado é que o 'sucesso' de uma trip advém de um bom cuidado com o set e o setting.
Estar tranquilo, seguro, sem muitos estímulos de pessoas ou ruídos inesperados...
Tô escrevendo aqui como foi, depois vou postar. E realmente, eu tava me preparando a semana toda, organizei meu quarto. Deixei uma luz led mudando de cor devagar, água. Também deixei algumas mensagens escritas porque não sabia quão forte seria a trip. Por enquanto só digo que foi surreal, nunca tive uma experiência tão surreal na vida como essa. Ainda tô absorvendo a viagem haha
 
Back
Top