Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagem recém feita

Random

Primórdia
Cadastrado
27/01/2013
1
22
31
Bom dia pessoal! Sou novato aqui e ainda não adaptei muito bem ao fórum, se estou fazendo a pergunta no local errado por favor me orientem.
Estou com uma tatuagem feita no dia 13/02/2013 e gostaria de saber se Domingo dia 23/02/2013 posso consumir os cogumelos magicos. Há algum risco dos cogumelos afetarem a cicatrização da tatuagem?
 
tua pergunta não está no lugar certo, provavelmente algum moderador, vai move-lo para outra sessão.
mas, sem problemas fazer a ingestão.
eles são sagrados, poderosos, uma medicina.
capaz de ajudar mais na cicatrização.
mas isso é papo de xamã.
então, tô só brincando. ;)
boa viagem.
 
tua pergunta não está no lugar certo, provavelmente algum moderador, vai move-lo para outra sessão.
mas, sem problemas fazer a ingestão.
eles são sagrados, poderosos, uma medicina.
capaz de ajudar mais na cicatrização.
mas isso é papo de xamã.
então, tô só brincando. ;)
boa viagem.

papo de xamã nada, pura verdade! :)
 
pode haver um certo desconforto por causa da pele no local ainda estar sensivel (passei por isso algumas vezes) mas eh so deixar rolar e curtir, porque infelizmente uma hora passa.
 
Back
Top