- 27/03/2006
- 141
- 73
Bom como é dificil definar a dosagens para diferentes pessoas eu pensei que talvez fosse possivel criar uma tabela, que NÂO é um guia, é apenas uma simulação de como o organismo pode reagir as diversas dosagens:
primeiro a tabela vai ser baseada nos 5 niveis pre estabelecidos em um post daqui ( que me perdoem a memoria e falta de tempo) já está postado no CM
Só que eu estou realmente sem tempo para definir isso com rapidez, e gostaria de voluntarios que estivessem afim de colaborar com a contrução da tabela
preciso saber quais seriam as grandezas a serem consideradas. Como por exemplo
Quatidade de cogumelos
foram secos ou estão frescos
Consumiu algum IMAO?
grau de IPC ( indice de peso corporal )
Então oq mais poderia entrar nessa lista de grandezas ? oque é importante nas variações ? quanto mais detalhes mais perto da tabela funcionar
Eu imaginei uma tabela crescente que a pontuação final depois de respondida informe um provavel nivel da trip.
Ex:
300 pontos ... Nivel 2
500 pontos ... nivel 4
etc ....
Bom essa ideia é apenas analise quimica dos processos, é apenas cientifica.
Se a ideia foi estupida demais, a intenção foi boa no memso grau
good Vibes
primeiro a tabela vai ser baseada nos 5 niveis pre estabelecidos em um post daqui ( que me perdoem a memoria e falta de tempo) já está postado no CM
Só que eu estou realmente sem tempo para definir isso com rapidez, e gostaria de voluntarios que estivessem afim de colaborar com a contrução da tabela
preciso saber quais seriam as grandezas a serem consideradas. Como por exemplo
Quatidade de cogumelos
foram secos ou estão frescos
Consumiu algum IMAO?
grau de IPC ( indice de peso corporal )
Então oq mais poderia entrar nessa lista de grandezas ? oque é importante nas variações ? quanto mais detalhes mais perto da tabela funcionar
Eu imaginei uma tabela crescente que a pontuação final depois de respondida informe um provavel nivel da trip.
Ex:
300 pontos ... Nivel 2
500 pontos ... nivel 4
etc ....
Bom essa ideia é apenas analise quimica dos processos, é apenas cientifica.
Se a ideia foi estupida demais, a intenção foi boa no memso grau
good Vibes