Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Técnicas diferentes e substituições (Dúvida)

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Uhmmm...

Tipw andei pensando se teria como fazer um substrato de semente pra passaros, akelas "farinha" não sei pra kibi.. Alguém já fez? E se já, qual as medidas.... to falando para bolos mesmos! E se alguem conhece um substrato + fácil de se conseguir...

E outra coisa, há algo que substitui a vermiculite? Ajudaria quem tem dificil acesso aos produtos ou há $$ :) ...

Tankz all! :)
 
Não tente coisas não testadas agora que você está iniciando.

Inocule em milho de pipoca.

Faça casing substituindo a vermiculita por terra vegetal e humus de minhoca.

Aproveite seu carimbo para produzir outros carimbos e ter cacife para uma jogada mais ousada.
 

O silêncio é uma grande forma de aprendizado, aguça a audição e consequentemente a concentração.
 
Como funciona o lance do kibi e semente pra passaros.... seria pra fazer o substrato... vcs não recomendam não? To fanzendo no milho + queria ver outro substrato....

Eu li um post sobre + não achei mais....
 
Os amigos do meu namorado usaram uma vez trigo pra kibe, vemiculita e cremogema, todos os ingredientes na ponderagem padrao da PF tek, a raça era matias romero, hehe o tio romero pareceu gostar da receita, pelo o q eles me contavam ficou bem branquinho e colonizou muito bem o substrato ...

Não perguntei depois sobre os frutos, mas parece ser um substrato legal ...

Beijos :):)
 
AI YARK , EXISTE VARIO CAMINHOS ,TRILHE OS MAIS SEM OBSTACULOS
assim DEPOIS QUE VC TIVER MAIS EXPERIENTE , OS OUTROS SERAO MAIS FACEIS.....:pos: :pos:
 
Back
Top