Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Técnica PF Tek - colheita seguinte - tempo

Zoint

Hifa
Membro Ativo
13/06/2016
52
8
53
Lisboa
Bom dia aí ppl!

O meu primeiro cultivo de Albino A+ terminou. Estou feliz com o resultado e desejoso de os experimentar!

Fiz tb o meu primeiro carimbo. Não tive qualquer dificuldade e já utilizei estes esporos para o meu segundo cultivo.

Só tenho uma dúvida: após o meu primeiro cultivo não tive sucesso com a segunda colheita. Será que me podem ajudar para eu perceber o que fiz mal?

Logo após a colheita mantive o substrato húmido e os sacos onde tinha o mesmo (dentro de copos de vidro), com a humidade indicada.

Grato pela ajuda

PS - Espero não ser um tema repetido pois tive o cuidado de procurar no fórum e não encontrei ninguém com estas dificuldades
 
Última edição por um moderador:
Olá, @Zoint.

Você postou no lugar errado, esta seção é para solucionar problemas relacionados ao fórum. Somente o autor do tópico (você) e a equipe do fórum tem acesso.
 
Back
Top