Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Técnica de clonagem em água com mel

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
com esterco e tudo agora ja ta em teste,botei aprova essa forma grotesca de clonagem, vamos ver no que da kkkkkk.

Mas para garantir coletei material dos cogus que nasceram do esterco que coletei no pasto, caso esse experimento não dê certo tenho como repor tudo.
 
esse esterco com micélio não da pra passar na água oxigenada 3% misturada com a destilada, como li em outro tópico, para diminuir os agentes contaminantes????:confused:

O esterco com micélio, no papelão, não seria mais fácil de separar somente o micélio após alguns dias???
 
Última edição por um moderador:
eu acho que o esterco
totalmente submerso
nao dá chance para o micelio
se desenvolver
mas vamos esperar
para ver no que vai dar
 
após começar aparecer micélio, tem algum problema em relação ao "pedaço" de cogumelo que ficou dentro da CL? ou pode deixar lá e inclusive inocular em um bolo pf?
 
Parece que o espaço onde estava o texto com os procedimentos foi removido ou apagado :(
Estava interessado auheau
 
Boa técnica e barata, eu uso e tenho bons resultados sempre, essa cultura com agua e mel é ótima e dá pra usar com multiesporos tb!
 
Back
Top