Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Técnica de Clonagem em Água com Mel

Essas agulhas de farmácia foram projetadas pra não levar um pedaço da carne da pessoa quando se aplica a injeção. Uma dica pra quem for usar esse método, é cortar a parte pontiaguda da agulha com uma tesoura, senão a pessoa vai ficar espetando o coitado do cogumelo e nunca vai conseguir tirar nada.
 
O @shroower não citou, mas esse tópico é uma adaptação de uma técnica postada no Shroomery, em http://www.shroomery.org/forums/showflat.php/Number/5874305/fpart/1/vc/1

Mas em uma lida rápida não encontrei testes reais lá, ou aqui. Seria interessante ver se a agulha consegue, cortada ou não, retirar um pedaço de tecido do cogumelo.

Essa dica citada acima, não foi eu que inventei e sim um cultivador experiente do shroomery que só teve sorte após fazer isso. Sem cortar a agulha, funciona também, mas você tem que ficar rodando a seringa inclinando ela pro lado enquanto espeta o cogumelo.

"A few things that help are a larger gauge needle, stabbing at an angle while you go through, and twist as you stab - the sort of angled "sawed off" part of the syringe will help you cut a nice core. Obviously the thicker/meatier the mushroom, the better. Its not just you, it can be a little tricky at times... so don't feel like a failure, I've screwed up my fair share of these too. Luckily it takes a few cents and a few minutes to make another LC jar so there's not much at stake."
 
Última edição:
Se isso der certo vai ser revolucionário.
Nem precisou banhar o micelio da biopsia na água oxigenada?

Testarei agora mesmo!
 
Back
Top