Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Surpresa de Natal...

chavesfop

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/12/2009
14
47
35
Bom dia pessoal... hj, apos uma noite sem durmi... (sim to aqui direto... estudando) venho me apresentar.

Sou de SC, pelo que li, regiao com bastante material interessante.

Intao... essa vai ser minha 'surpresa', eu vou apresentar meu sitio, que tenho no meio da serra... e mostrarei pra vcs algumas imagens interessantes :D

aguardem... eu prometo que dia 26 eu coloco as fotos aqui ;)

indisp.png

Viu... no meio das montanhas selvagens *_*

as que realmente interessam.... soh dps do natal :D
vamos ver se eu estudei bastante aqui no forum pra tenta identifica as mais comuns
 
Nobre irmão Chavesfop!

Seja muito bem vindo!
estamos esperando pra te ajudar e saber das suas experiencias!
e ver o seu sitio tb!

abraços!
BB`s
 
valeu nicklogan...
ahh soh pra dar mais um esclarecimento...
não vou prejudicar nenhum cogu...
e tbm nao vou utiliza-los... a unica coisa que me interessou neles... foi sua beleza *__* suas cores, intao... eu vou explorar mais o meio artistico dos cogus ^^

vai ser show o tempo q eu tenho de folga, que eu for pro sitio... sai a caça de cogus com a galera... ^^

E... outra coisa que eu achei interessante aqui... num sei se eh viagem minha ainda de ontem..
mais pelo q li aqui o pessoal eh bem amigo ^^
 
LINDO SITIO!!!!
parece que eu ja vi ele numas fotos antigas daqui do forum??

Obrigado... ahh quem quiser visitar... esta a disposição, se morar perto de lages ou floripa SC, a gente marca um fim de semana pra colher algumas amostras :)

Acho meio dificil meu amigo, este sitio fica no meio da serra, entre florianopolis e lages (SC), sendo que precisa pegar mais uns 30km de estrada de chao... intao... quele eh meu verdadeiro paraiso... planto praticamente de tudo la... e deixo que se virem como selvagens... mais... como dito anteriormente, os fungos serao apenas para fotografar, levando em consideração que adoro as colorações e diversos formatos :)

Ahh.. e esclarecendo outra duvida, ele esta em posse de minha familha a umas 3 ou 4 gerações... (sendo que nosso terreno foi um dos poucos preservados, os outros é virado em plantação de morangos...)

aquela area que mostrei, é cerca de 1/4 do terreno, o restante eh praticamente mata fechada... :D
 
Back
Top