Tomei 20g na última trip...
Eu normalmente tomo 17-18, mas era o resto dos meus cogumelos, ia sobrar só 2g.
Bom, foi a trip mais forte que tive.
Pelo menos 30 minutos eu decidi deitar no chão do banheiro, porque não sabia se eu ia vomitar, morrer ou qualquer coisa.
No final não fiz nada demais.
A única diferença real foi a bodyload insuportável no começo, mentalmente não mudou muita coisa da minha dosagem habitual.
Realmente acho que a bodyload é mais pelo meu sedentarismo, tá aí um bom exemplo de mente e corpo... vou fazer academia só por isso hahah
Minhas experiências tem mais foco em alucinações auditivas, nessa as vozes apenas estavam mais "perto" e nem foi badtrip.
Eu provavelmente tome novamente algum dia... mas demoraria muito tempo pra conseguir aproveitar ela.
Mas não recomendo pra ninguém e vou voltar pra minha dosagem padrão.
Na verdade, eu até tava com vontade de fazer um relato sobre essa trip, só não deu tempo ainda.
E eu não subi a dosagem de uma hora pra outra, comecei em 5g e fui subindo pela vontade de conhecer mesmo.
Tem uma questão sobre a ideia de ir pro Guiness.
Ao mesmo tempo que pode ter esse impulso de querer tomar mais pra parecer "forte", você deixar de tomar preocupado com o que os outros vão achar é o mesmo impacto.
E não acho que deva seguir dica de cara de YouTube, de livro sobre cogumelo ou até meu...
Não importa o que ler, o que sssistir, você só vai saber a dosagem pra tomar com a própria experiência.
Eu tenho certeza que os efeitos que eu tive com 20g, outras pessoas tem o mesmo com 5g.
Ou até eu mesmo já tive efeitos parecidos com dosagens menores...
Se eu realmente fosse dar uma dica, seria para começar em 1g e só aumentar a dosagens quando "terminasse" de aprender o que tinha naquele lugar.
Isso é impossível de medir, cada pessoa é diferente.
Aliás, só uma curiosidade, nessa trip de 20g eu fiquei entediado e decidi ir "dormir" com minha esposa.
Ela não conseguia dormir depois.
Só me restou imaginar que assim com dosagem maior até meu suor estava "infectando" o ambiente.