Seja bem vinda!

Obrigado Becheleni. ih nome legal. rsrs

:
Seja bem vinda rebelde suiça!!!
Se vc chegou agora o conselho de sempre e leia muito e depois releia tudo de novo e ai quando achar que está sabendo de tudo leia mais três vezes a
biblioteca todas e acompanhe os diarios de cultivo do Calimba, Mauricio, Muilok, e muitos outros, todos são muito bons no que fazem!!!
No começo assusta, mas depois vc pega as manhas as palavras e os metodos, ai quando tiver achando que já tem uma certa noção e todo material necessario, ai sim, pense em como conseguir
esporos!!
Fale com todos, tem muita gente boa e interessante e estão sempre prontos pra ajudar!!!!
Abraço e boa sorte!
Victor
Oi Victor, sim estou lendo e relerei tudo denovo,.. até eu aprender o significado de certas palavras que pra mim parecem GREGO..

:
Ainda não cheguei até o cultivo dos rapazes mas ainda chegarei lá com o tempo.
como dizem, cada coisa em seu devido momento.
STEP BY STEP
SIM, tenho certeza de que conhecerei muita gente legal e interessante pronta em me ajudar em minhas milhões de duvidas...
abraço back e obriagado..
:luz: luz em nossas caminhadas,..
Seja bem vinda, Suiça Rebelde! (Gostou do nome, não é?)
Neste fórum encontrará tudo sobre cultivo de cogumelos!
Mas o que realmente pode favorecer o sucesso em um cultivo é a habilidade de ler e entender a sessão
Biblioteca do fórum!
É também muito interessante ler as
Regras de utilização fórum e também os
Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos (Vamos fazer uma GenkiDama para o link voltar a funcionar).
E novamente, seja bem vinda! :sim:
Oi KLIPHOS..

:
Sim, eu gostei mesmo do nome MAGICO mandado pelos duendes magicos..
hahahhaha
Isso é certo, tenho que ter a habilidade de ler e entender a sessão..
Mas com sua magica ajuda e a de outros começarei a dissenir melhor o que estou aprendendo com MUITO GOSTO..
De fato, as regras de utulização do forum e termos e condições de uso são MUITO IMPORTANTES para um bom uso do site.
muito obrigado pelas boas vindas.
Vc já começou me ajudando muito.
até breve
:luz: serenidade...
Bem vinda!
Também não deixe de ler
Segurança e Leis.
Boa sorte!
Olá MARMITRAXXX

:
SIM já estou até lendo sobre seguranças e leis.
obrigao pelo aviso importante.
:luz:
Seja Mui Bem Vinda, garota!!
Se queres aprender, vc chegou ao lugar certo. Os mágicos iluminarão sua jornada, mas só na hora certa!!
Estuda muito a biblioteca, as técnicas não são difíceis não, se vc agir fielmente aos seus estudos. E todos nós aqui estaremos auxiliando vc, para qualquer dúvida, consulta e cultivo.
É seu primeiro contato com cogumelos mágicos? Como chegou aqui?
òtimas vibrações menina, muita paz e muita luz!!!
Olá MUILOK

:
sim, isso espero e por isso estou aqui.
Na verdade não é meu primeiro contato com os cogumelos magicos não.
Mas minha primeira experiencia foi a 5 anos atrás quando eu não sabia nem o que estava tomando. Então sem experiencia nenhumano assunto, não pude aproveitar a experiencia.
Mas, por isso estou aqui.
Qostaria de me aprimorar mais no assunto e poder usufruir se seus beneficios.
Com a juda de vcs claro.
Cheguei aqui por um amigo.
Magico amigo..
Bom, é isso..
OBrigado a todos por me darem as boas vindas.
e :luz: e serenidade para todos..